REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?
Última resposta por rafael medeiros, -
- 2 respostas
- 542 visualizações
Ola amigos boa noite,ganhei um lumia 800 de um amigo que tenta arrumar celular,guando não consegue ele da o celular para mim,esse lumia que ele me deu,ele queimou 4 peças atras do conectos,tirei todo o trabalho que ele fez,limpei tudo,tirei toda solda grossa e limpei com alcool Iso,ja reconheci as peças atraves de esquema,mas não consigo achar qualquer outro celular para trocar as peças,alguem pegou alguma ciosa assim,Ahh detalhe ja fiz o celular funcionar,peço ajuda de vcs,obrigado.
Última resposta por José Carlos Martins, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema
Última resposta por Nailton santos, -
- 2 respostas
- 985 visualizações
alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??
Última resposta por isaac celulares, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
estou com celular Nokia 520 não funciona campainha,alto falante e microfone fiz reset,ressolda conector USB ,testei com multímetro malha que fica na campainha e retirei conector Jack do fone de ouvido não obtive sucesso,coloquei fone de ouvido para ver se tem algum áudio mais nada que faço agora?
Última resposta por eletromax, -
- 2 respostas
- 554 visualizações
amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora
Última resposta por roberto sales, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
Última resposta por Anderson G.R, -
- 2 respostas
- 826 visualizações
Esse aparelho chegou com o touch e o display quebrados, troquei as peças montei, mais o fone não funciona, já testei varias cápsulas de áudio mais sem sucesso. Creio que seja defeito na placa, alguém já pegou com esse defeito? Quais componentes são responsáveis pelo áudio? desde já grato.
Última resposta por Anderson G.R, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
bom dia, to com 2 aparelhos asha 310 que nao da imagem no display ja troquei o lcd, ja resoldei a placa, ja fiz a atualização do sistema e nada, gostaria de saber se alguem tem ai um jeito de colocar eles novamente funcionando normal desde ja agradeço......
Última resposta por georgeluism, -
- 2 respostas
- 914 visualizações
galera é o seguinte fiz a substituição do auto falante desse aparelho mas o volume esta muito baixo sabem me dizer se tem como arruma.. ja atualizei o software e deixei o volume no maximo.. desde ja obrigado
Última resposta por MelioraJezebel, -
- 2 respostas
- 804 visualizações
Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
Última resposta por Evandro Terci, -
- 2 respostas
- 677 visualizações
boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 760 visualizações
to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?
Última resposta por NIL ALVES, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.
Última resposta por andrecel, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar
Última resposta por mateus34, -
- 2 respostas
- 618 visualizações
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
Última resposta por Nailton santos, -
nokia 302
por dhionathan- 2 respostas
- 506 visualizações
bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.
Última resposta por dhionathan, -
- 2 respostas
- 689 visualizações
aparece a imagem mais sem iluminação.
Última resposta por Alisson Tigre, -
- 2 respostas
- 572 visualizações
ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???
Última resposta por MIAMI CELL, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!
Última resposta por fagnerw, -
- 2 respostas
- 966 visualizações
boa tarde,estou c um lumia 520,2 q não da rede.Sou novo no ramo,gostaria se possivel de uma ajuda.Já consultei imei,limpei os contatos,refiz o software e nada. Ontem por acaso passei perto de uma antena da tim e o celular deu rede,10 metros a frente perdeu o sinal.O que posso fazer? Desde ja obrigado
Última resposta por cicero lima, -
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
postei essa imagem baseada em outros post aqui para o lumia 530 que nao carrega, estando o conector bom
Última resposta por MozanielDuarte, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
seguinte galera me deparei com esse defeito....vi alguma coisa na internet mais nao resolveu....ai depois com esquema eletrico consegui resolver fazendo esses 2 jumpers http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?do=findComment&comment=354934
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoa chegou o Lumia 625 aqui para trocar o flex de power volume e camera, Troquei tudo testei com o aparelho aberto ligou certinho tudo Ok, Porem quando coloca a carcaça mesmo com o aparelho ligado desliga, e com o aparelho desligado quando vai ligar, aparece o sinal da bateria com um ponto de interrogação e a bateria esta 100%, Ja testei o Auto falante, Vibracall, e o Flash do aparelho, Alguem ja teve esse poblema
Última resposta por felipef1,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.