REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
nokia 2760
por controcell- 1 resposta
- 1,1k visualizações
alguem tem algum programa para desbloquear pelo cabo usb se poder m passar fico grato
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
JA TROQUEI A CAMPANHIA E CONTINUA DO MESMO JEITO ALGUMHA SOLUÇAO...
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço
Última resposta por Campeão!!, -
nokis n95
por FONICA-CELL- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola amigos estou com nokia n95 rm159. quando ele esta sem ow chip ele funciona tudo quando eu colocor um chip nele ele fika dano esta mesagens cartao sim nao valido ja teste com varios chip fika esta mesagens na tela ja desbloquier ele nada fika mesma mesagens sera ki tem ki trocar um capacitor ow autalizado sw . nokia n95 rm159 v 21.0.016 14-02-08
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.
Última resposta por cleberwerner, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
- 1 resposta
- 1k visualizações
amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
O botão que aumenta o volume não funciona só o botão que abaixa o volume como o cliente abaixou tudo o fone fica bem baixinho ja troquei o botão e nada ressoldei o cistal do lado do botão e nada tambem
Última resposta por Roney Távore, -
nokia 5200
por marcelmfc- 1 resposta
- 1k visualizações
nokia 5200 desligando ao entrar na camera
NOKIA 3600
por paulocosta- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?
Última resposta por kaiofelipe, -
estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.
- 1 resposta
- 841 visualizações
Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
Última resposta por Diego Silva™, -
nokia 6085
por paulocosta- 1 resposta
- 933 visualizações
ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta
Última resposta por garcia_celulares, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
boa tarde , alguen tem alguma solução para a falha do microfone do nokia 3555. grato.
Última resposta por garcia_celulares, -
Nokia 5800 XM
por hossbr- 1 resposta
- 1,2k visualizações
bom dia. tenho um nokia 5800 RM428 com freguencia 850Mhz ce eu trocar pra RM356 que e 2100Mhz vo usar o 3G da 428 ou da 356 de ja agradeço obrigado!!!
Última resposta por denys marques, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alá amigos do Forum me apareceu aki na minha assisténcia na manhã de hoje um nokia 5200, que fonciona tudo direitinho só ñ duas teclas no teclado A (opções )e a tecla (volta). Já fiz uma verificada na placa desse atc ñ tem sinal de oxidação, retirei a manta do teclado fiz um linpeza, fiz uma resoldagen de leve no crista que comanda o teclado e nada o defeito ainda persistí.. Alguém já pegou um assim? Aguma solução ?? Dez de já agradeço a Todos..
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alo comunidade, Help me. Quero que o meu E66 volte a ficar limpo como estado inicial quando adquirido no shop sem aplicações extras. Ja fiz o restore mas não limpa nada. O QUE FAÇO?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Estou com um Nokia 6060 que já fiz a troca da campainha por duas vezes. A original esta boa, mesmo assim troquei. Mas não toca. Usei o sistema de procura no Guia De Reparos e nada do que encontrei referente ao 6060 fala sobre algum jump ou componente relacionado a campainha! Alguém teria algum material nesse sentido? Obrigado
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.
Última resposta por Sanmyo, -
para os amigos q sejam de fortaleza CE mais os de outras localidades podem o fazer!
por marcos click- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!
Última resposta por Michael Carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.