REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
olá pessoal, estou com um nokia 5610 que pega todos os chips, mas os da OI ele nao pega,aparece a mensagem "registro do sim falhou". alguem já pegou algum assim? desde já agradeço galera.
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
peguei esse celular para verificar a placa sem mexer em nada, depois fechei ele e quando fui ligar ja ficou assim aparecendo o nome nokia e depois desligando. alguem teria uma soluçao?
Última resposta por Bruno Rodrigues GYN, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Parceiros to com un nokia 5000, vc liga ele passe 5 segundo e desliga
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos estou aqui na minha laja quebrando cabeça com um nokia 2220 que so fica no fone de ouvido apos molhado os amigos podem me ajudar com esse ploblema ficarei muito agradecido!!!!!
Última resposta por Diego Alan, -
Nokia 5530
por Jeffeson- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde amigos do Clan... esto com um nokia 5530 1° Camera nao funciona 2° sinal muito baixo 3° ele so liga se eu aperta a caixa dele nao e falta de parafuso e muito dificil fazer ele liga Espero de vcs
Última resposta por Jeffeson, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres
Última resposta por Diego Silva™, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Companheiros do Forum estou com um nokia 1208, que não carregado de forma alguma, analizando o circuito na vi marcas de oxidação, já troquei o fusivel, conector carga até mesmo o carregado inclusive já estive fazendo umas pesquisas no forum e vi uma foto para tirar uns rsistores e Cristal de carga, bom já fiz isto e não adiantou, simplesmente quando coloca o carregador ele da o sinal de que está com carregador conectado mostra o sinal da bateria mais não carrega, se alguem estiver alguma solução pra me ajudar ficarei muito agradecido
Última resposta por egmcell, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido]
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
boa tarde, estou com um 1100 que quando coloco o carregador aparece a frase "nao esta carregando", já pesquisei no forum encontrei um post com o assunto,fiz o procedimento indicado mas ccontinua do mesmo jeito, segundo o cliente nao foi agua nem queda simplesmente parou de carregar,fico no aguardo de alguma soluçao.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado
Última resposta por valdeirvbo, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
oi colegas , estou com um c3 não liga gostaria de saber se tem algum componente específico.
1661
por eliel pinheiro- 3 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite amigos, estou com um atc 1661 sem funcionar as teclas 1,2,3 , ja fiz um limpeza e recolocação da manta mesmo assim ñ funciona alguma dica.
n95 desligando ao ouvir musica
por Visitante celhão- 7 respostas
- 2k visualizações
to com um n95 toda vez que entro pra tocar musica ele desliga em alguns instantes, ja atualizei , desoxidei e ele continua desligando alguem tem alguma dica ai.
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos técnicos acabei de receber um celular nokia mod:6060 que so dava sinal de boot e desligava , fiz uma atualização de soft ele voltou a ligar , mas sem o chip , mas quando coloco o chip e aciono a tecla power o mesmo liga mas não se estabiliza , isto é desliga logo em seguida. sera o ( P.A) FADIFADO ? desde ja agradeço!
- 14 respostas
- 5,6k visualizações
nokia 2220 , cliente chegou aki na loja dizendo que levou agua... e nao ligava! abri o atc fiz uma boa limpeza ele voltou a funcionar ... mas quando bota para carregar apareçe a msg carregador nao aceito! ja fiz o teste com carregador original e generico ocorre com ambos alguem pode ajudar ? obrigado
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá chegou em minha assistência esse atc nokia 7610 com alguns problemas aparentemente de flex, troquei no cabo flex do mesmo e logo apos 5 dias o cliente voltou com o aparelho com o mesmo problema de antes. Obs Ele ligava aparecia o nome nokia e logo apos ficava com tela branca e ai ao deslizar o slider ele ja ficava com tela apagada chegava as vezes até mesmo desligar. Fiz alguns procedimentos troquei o flex ele passou a funcionar normalmente, apos 5 dias o cliente retornou com o mesmo atc e mesmo problema, pensei deve ser o flex que deu pau troquei o cabo no fornecedor apos a troca deu o mesmo problema, cheguei a trocar flex 2 vezes e o lcd 2x também, passei uma fl…
Última resposta por Felipe Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.