REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos do Forum.. Mi apareceu um Nokia 1616 hoje aqui com o seguinte problema. O Audio ARICULAR é muito baixo, mesmo estando no volume maximo. Fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma Limpeza.. Troquei o mesmo.. E nada continuou baixo. Ai fiz um Teste com a dele em outro ATC do mesmo e Saiu normal o Audio. Cheguei a conclusão que é Fisico o Problema. gostaria de saber dos Amigos se Aguém já pegou um Assim? Se existe algum JUMPER que possa normaliza esse problema.? Desde já Agradeço a Todos..
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
amigos estou com ese aparelho sem ler o chip ja fiz limpeza no conequetor e nao resolveu
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR). no aguardo...desde já agradeço!!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.
Última resposta por smart1, -
- 2 respostas
- 837 visualizações
hola amigos nokia o display nao liga por cair na agua
Última resposta por Francisco Eudes, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.
2220S
por eliel pinheiro- 3 respostas
- 1,1k visualizações
AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo
- 12 respostas
- 4k visualizações
estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.
- 3 respostas
- 912 visualizações
quando liga o atc com o chip ele procura rede e aparece a torre e o nome da operadora e fica assim por uns 10 segundos depois aparece registro do cartao sim falhou . como proceder.
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?
Última resposta por thiagowesleybsb, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.