REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.
Última resposta por lucianogenio, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem
Última resposta por Paulo Pessoa, -
1661 Nokia
por soaresf- 5 respostas
- 1,1k visualizações
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
Última resposta por Renan de oliveira Almeida, -
5230
por heriveltonpinto- 1 resposta
- 1,1k visualizações
baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço
Última resposta por Wellington Maciel™, -
1661 n liga
por Noatto- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Estou postando o link para uma apostila onde podemos aprender mais sobre oxidação. Esta apostila faz parte de um curso ministrado pela Nokia para suas autorizadas. Espero que possa ajudar os colegas. Oxidação.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 4 respostas
- 844 visualizações
boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado.
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Boa tarde, estou com duvidas de como trocar o display do nokia 1616, alguem poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo
- 2 respostas
- 790 visualizações
caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...
nokia 6120
por jassuel- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…
Última resposta por fdasilva, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
nao sei se ha algum jumper para ser feito neste caso ,o display esta bom testei em outro,o celular funciona tudo mas nao aparece a imagem so fica branco
Última resposta por Paulo Pessoa, -
alguém sabe como abrir esse atc 5530 xm nokia?
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um n 95 que qualquer bateria que coloca nele dura no maximo 6 horas sem fazer ligaçao ja desoxidei,troquei os flats,passei a placa ruim para um celular perfeito e nada!!!!
Última resposta por Sensey, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo
Última resposta por Ronysat-PB, -
Nokia 7020
por juniorpb21- 7 respostas
- 4,1k visualizações
como tirar codigo segurança do nokia 7020 pela cabo usb
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.