REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
olá galera.estou com um nokia 5610 com os botões do volume sem funcionar,sei que é o cristal.porem não tenho um para subistituir.alguem sabe uma jamper pra resolver esse meu problema?obg a todos.
Última resposta por r.ctecnocell, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso
Última resposta por Emanoel Amorim, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
chegou aqui na assistencia um nokia 5000 que nao funciona o microfone eu troquei tres vezes e nada dai notei que o celular tava faltando um componente que estava arrancado e sem as trilhas ja tentei fazer o jump postado aqui no forum mas nao tem como por que corrompeu a trilha se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço. coloquei uma foto pra indentificar o comp arrancado.
Última resposta por Silas Moreira, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia, alguem poderia me dizer se eu encontro esse componente do sinal em outro modelo de atc? Pois estou sem nenhum n95 pra tirar peças aqui Obrigado!
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Ola pessoal estou com um nokia 6230 que não liga conectado a fonte , regulagem da fonte 3,7 volts , alguem teve casos igual ?
Última resposta por rluisribeiro, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola galera do forun esto aqui mais uma veiz pedindo ajuda a vocês esto com um nokia 5233 com problema com a campainha eu ja troquei varias campainhas e nao resolve o problema ai oque vc acham que e o defeito?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
o atc liga normal vc mexe em todas as funções do aparelho recebe mensagem e manda tudo normal so que quando vc vai fazer uma ligação aparece desvio de chamada ativo e em seguida desliga.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
ola estou com nokia 1600 e as teclas de baixo nao estao funcionando as trez ultimas teclas (*,0,#) ja fiz uma limpeza na placa e nada resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito e achou uma solucao .... abracos a todos
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ja ressoldei,troquei PA,varias flashes,mudei RM e nada,apos alguns minutos ele simplesmente deSLiga !se possivel postarem soluçoes que possam resolver o problema ! possuo HWK !!
Última resposta por magalhaescell, -
- 2 respostas
- 834 visualizações
estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.
Última resposta por Israel Telles, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Caros amigos deu entrada em minha assistencia um nokia 1661 que quando coloca a bateria ele liga sozinho e nao funciona o power de maneita nenhum recebe chamadas mas para encerrar tem q tirar a bateria ha alguma soluçao? ja analozei o atc e nao hà pontos de oxidaçao, tbm ja retirei a manta do teclado e realizei limpeza obviamente tentei usar o power sem exito. Mais uma vez agradeço a todos.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
bom dia irmaos, to com um 2680 que nao func o mic, ja troquei e nada, alguem pode me ajudar??? lembrando que nao tem oxidaçao e nada visivel na placa.
- 1 resposta
- 767 visualizações
caros amigos eu estou com um nokia 5130 com a camera em estandby e goataria da ajuda dos amigos para resolver esse probleminha ja passei uma flesh rm-495 7.96 ele alem de ter ficado em engles deu esse problema na camera espero contar com a ajuda de vcs e des de ja agradeço.
nokia 5200
por slene- 3 respostas
- 1,1k visualizações
dispaly nao acende a luz,troquei o conector do flex pq estava totalmente oxidado mas mesmo assim nao acende o que fazer
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM 3600 AQUI NA MINHA LOJA QUE NÃO DÁ MICROFONE. E NÃO EXISTE OXIDAÇÃO OU COPONENTES FALTANO, SE ALGUEL PODER MI AJUDÁ FICO AGRADECIDO.
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo
n73
por walisson33- 1 resposta
- 809 visualizações
:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
boa noite amigos,estou com um 3555 sem microfone. ja andei em todos meus fornecedores e nao ah para venda.alguma adaptacao, ou algo do tipo que me ajude ? grato desde já
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.