REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.
Última resposta por Jackson Alves, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
galera to com um nokia n76 que caiu na agua, não ligava mas fiz uma limpeza e voltou a funciona, mas o display ta sem iluminação tanto o interno quanto o externo, o flex esta bom, alguem tem a imagem onde fica a parte responsavel por isso?
- 1 resposta
- 842 visualizações
Olá amigos bom dia a todos, preciso de ajuda por favor, tenho um nokia que o display não aparece e está com um ci de imagem quebrado, tem algum jamper para fazer ou outro aparelho que tenha o ci compativel quetenha a mesma finalidade? desde já agradeço obrigado!! me ajudem por favor.
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
boa noite a todos gostaria de uma informação o nokia n8 veio da suiça ele desbloqueia direto ou só pela sl3 a nova ativação da mx key ou via log agradeço a todos ..
Última resposta por reiseb, -
AMIGOS DO CLAN GSM,SOLUCIONEI UM POBLEMA COM UM N8 QUE OS PINO DO CHIP TAVAN TODOS, DANIFICADO E SUBSTITUIR POR PINOS DO SONY ERICSON W380I AMANTA DO CHIP,LEMBRANDO SO OS PINO DO CHIP SERVIO COMO UMA LUVA, ESPERO QUE AJUDEN ALGUEN.
Última resposta por rochater, -
ola queria saber por o displai nao acende
Última resposta por PLKCell, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
olá galera clan gsm preciso de uma ajuda com o nokia n8 preciso de uma imagem do jumper do touch pois ele nao funciona desde quando eu desoxidei ele pois ele tinha caido na agua o touch parou de funcionar já troquei o touch e msmo assim ele nao funciona OBS: ele só parou de funcionar depois que eu desoxidei o conetor do touch e agora fiquei sabendo do jumper e quero uma imagem que de pra ampliar pra eu poder ver comoi se faz o jumper desde já agradeço! quero uma imagem já com o jumper feito se puderem pois eu vi esse exemplo mas nao entendi gostaria das pessoas que tem mas experiencia que eu que por favor me expliquem vlw^^ [Aviso] Avi…
Última resposta por kyosuuke, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
estou com n8 com flex da placa onde conecta a capsula audio rompido alguem sabe o algum jumper
Última resposta por wendersonmorais, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
Última resposta por dirceucell, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...
Última resposta por junior_arcoverde, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa tarde amigos, to com um Nokia N8, que nao esta funcionando a campainha, ap nao sofreo queda nem oxidaçao ja troquei camapinha, efetuei resolda na placa, mais a mesma nao funciona, alguem ah pegou algo assim.
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal
Última resposta por joel cruz, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.
Última resposta por segio paulo, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Opaaaa.. Estou com um problema aqui. Um cliente danificou o conector de carga no N8 e danificou uma parte da placa. Gostaria de saber se vocês conhecem algum procedimento que eu consiga fazer um jumper ou alguma solução possivel. ta ai 2 fotos da placa. Pesquisei no forum mais não achei nenhum esquema de jumper para isso, apenas solução quando não esta carregando.
Última resposta por mlbtapparo, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado.
Última resposta por Cristiano Cavalcante, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Estou um nokia n8 não reconhece o chip,já troquei o slot do sim mais mesmo assim não funcionou,Tem um componente ao lado do conector que esta com uma trilha rompida,não sei se influencia
Última resposta por Marlon Moraes, -
- 5 respostas
- 10,8k visualizações
to com esse aparelho aqui mais ainda naum tinha aparecido na minha loja e ele naum pega em nenhuma operadora alguem ja fez? agradeço desde ja
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 694 visualizações
Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
amigos peguei um N8 nao funciona o flash da camera Ja fiz atualizaçao do soft e o mesmo continua sem funcionar. Tbm tirei 1 flash funciona de um N8 que estava funcionando e nao funciona o problema é hadware mesmo queria saber se alguem ja conseguiu resolver este problema grato a todos.
Última resposta por pericles, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …
Última resposta por EuuCarlos, -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Ola tenho aqui um n8 que nao funcioana a camera, quando entra da erro, fiz limpeza na placa, e resoldagem, atualizei o sw e nada funcionou, peguei o manual dele e descobri uma C.I. responsavel pela camera mais nao tenho outra pra testar, aguem sabe de outra placa q posso achar uma igual ou sabe de algum jamper?? em anexo vai a foto da placa indicando a C.I. Obrigado
Última resposta por d.l cell, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Ola amigos,estou com um n8 que não ta funcionando o microfone aparelho molhou,já foi feito um limpeza e resoldado a pci mais mesmo assim o microfone não funciona,alguém sabe um microfone compativel com esse por favor??Desde já agradeço a atenção de todos.
Última resposta por Sanmyo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.