REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado
Última resposta por grc treinamentos, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!
Última resposta por DIEGO MIRACEL, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Eu não consigo entender este esquema. Não sei se é para fazer este jumper ou se o caminho é este e se nao tiver dando continuidade tem que ligar. Ja peguei umas 3 placas de N95 aqui e testei estes caminhos com o multimetro e nada tem continuidade. Estou com um N95 8G que nao aparece imagem do display e nao acende as luzes do display tambem,,,esta completamente escuro mas as luzes do teclado ascende e nao é display e nao é flex. Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
a poucos dias troquei uma carcaça de um N 95 e apops essa troca, o microfone fica falhando, cortando. Só que eu voltei a carcaça velha e o problema persistiu, Alguem sabe me informar e que pode ter acontecido? ficarei muito grato por qualquer ajuda!
Última resposta por Cristiano de Oliveira, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Ola pessoal estou com Nokia N95 e ele não esta carregando testei varios carregadores mais nada , troquei conector de carga desoxidei a placa maisnão obtive resultados alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
Última resposta por gustavo serafin, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com um Nokia n95 não liga não le na box nada nem no checar nem gravar flash forsado tbém naum aceita tenho á "ufs com hwk" já fiz limpeza ressoldagem reparos analize em tudo não consegui resolver . alguem teria algum procedimento de recuperação .
Última resposta por Dennis Teliseski, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
estou c um nókia n95 e este só pega sinal em alguns lugares detalhe o cliente me relatou que antes do serviço estava pegando normal o serviço q fiz foi trocar a caixa do aparelho queria saber o porque e se teria uma solução para esse problema
Última resposta por felipe750, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho um n95 que só abre a camera frontal, e nao aparece opçao de abertura da principal, se eu coloco o aplicativo de leitura de código de barras ele pede para abrir a lente da camera
Última resposta por mactelsul, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.
Última resposta por Alisson Dutra, -
- 0 respostas
- 6,9k visualizações
Olá caros amigos, bom dia. Estou tendo problema com nokia N95 RM 320, ao liga-lo fica congelado na tela de LOCAL MODE. Já efetuei limpeza na placa, mas ainda o problema persiste (vi que em alguns sites o problema se dá devido ao mal contato com pinos de cobre que liga a bateria). Anexei foto do aparelho congelado na tela de local mode. Alguém poderia me ajudar ?
Última resposta por Kelve p, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Meu n95 ta com sinal ocilando. Existe algo que posso fazer para aumentar o sinal? Vi umas antenas que se encaixa atras do celular: PARA CELULARES ANTENA E AMPLIFICADOR DE SINAL sera que funciona isso?
Última resposta por Roney Távore, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
Troquei o display que estava danificado mas nao funcionou, display fica piscando mas nao funciona.Alguem pode dar uma ajuda?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Galera estou com um Nokia N96 que na hora de escultar mp3 ou até mesmo um video ele finciona normalmente .....toca alto e tudo mais ....porem na hora em que recebo uma ligação o telefone toca mais toca baixinho e chiando ...o que poderia ser???
Última resposta por Ceafeitoza, -
- 1 resposta
- 984 visualizações
Nokia 96 não carrega
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?
Última resposta por denys marques, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
galera to com um nokia n97 que ele carrega toda noite quando tira o carregador ele fica com um traço de bateria, mas aparece carregando normal toda noite, ai depois de alguns minutos ela enche de pinos na carga mas a bateria dura bem pouco, não é bateria nem carregador o conector tambem ta ok. alguem sabe algum componente que possa ser respolsavel pela carga? e onde fica agradeço.
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite a todos Sou novo neste fórum, estou com um grande problema no meu nokia. Ele esta sempre com os auriculares activos sem eles ligados. Me ajudem já não sei o que fazer.
Última resposta por eltugap1, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 492 visualizações
ola!!!! bom dia!!!! entrou um aparelho nokia n97 aqui na minha assistencia que nao esta funcionando o touch ja troquei o touch e o flex e nada!!! se alguem poder me ajudar eu agradeço!!!!
Última resposta por rafass22, -
nokia n97-3
por claudemir- 5 respostas
- 969 visualizações
[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]
Última resposta por janilto goncalves, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 6070 de um cliente,quando eu coloco o chip diz incira o sim já coloquei mas de cinco chip e a mesma mensagem agradeço pela resposta
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....
Última resposta por Anderson Alves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.