REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
nokia x1-01
por claudemir- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia amigo do clan estou com esse nokia x1-01 sim invalido q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco ja flash eli com v07.51
Última resposta por Fernando Moraes, -
- 9 respostas
- 4,8k visualizações
Galéra estou com um x1-01 que esta sem todas as trilhas do conector de bateria alguem tem algum esquema eletronico que mostra de onde vem essas trilhas do conector de bateria Dez de já agradeço !!!
Última resposta por miracel celular, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
Última resposta por Jerecell, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
Última resposta por Jerecell, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
amigos tou com NOKIA X1-01 com os pinos da bateria rompida queria que alguem mim ajudase com um jamper dos tres pinos obrigado..
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 14 respostas
- 15k visualizações
ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço
Última resposta por etienecell, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço
Última resposta por detecell, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoal chegou aqui na assistência um celular q quando conecta o carregador ele aparece a mensagem "Não está carregando", já procurei mas não achei nada relacionado. Não efetuei nenhum procedimento pois ele está apresentando um erro e os outros aparelhos dos tópicos não apresentava nada ou apresentava que estava carregando mas não carregava. Então gostaria de saber se uma atualização resolveria, e a respeito do cabo tem um q pode ser feito a qui no clan. Agradeço a todos que me ajudarem .
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou c um nókia x1-01 e este não liga ja tentei fazer uma flash e não deu certo quando boto na fonte de alimentação ele não da nenhum impulso na corrente e tambem ja ressoldei a placa não resolvel o q posso tentar para resolver este problema
Última resposta por Humberto Real, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
ola galera esse aparelho estava com display quebrado quando troquei o display ele nao ligou mais!! sera que alguem ai tem alguma soluçao?
Última resposta por guilhermefilho, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao.
Última resposta por Delon Celular, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...
Última resposta por matheus_mazone, -
- 25 respostas
- 9,4k visualizações
amigos tou com este atc que a placa esta pefeita, na area resposavel pela carga esta tudo perfeito visualmente, ja fiz a troca da bateria a carregados, mais ele so mostra carregado mais não manda carga para bateria.
Última resposta por SidineyJS, -
- 16 respostas
- 10,7k visualizações
bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???
Última resposta por davidsilba, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
apareceu essa reliquia aqui hoje, o teclado nao funciona e nao consegui encontrar nenhum reparo, se alguem souber me ajude ai, desde ja agradeço.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
pessoal peguei esse atc com prolema de oxidação,fiz a limpeza na ultra-sonic e voltou a ligar mas o teclado não funciona.ressoldei o c.i mas não adiantou e não encontro nenhum c.i compativel sera que os caros colegas teria uma solução em trocalo ou em jamp!
Última resposta por Alisson Tigre, -
Nokia x101
por Procell- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado
Última resposta por PLKCell, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar ma…
Última resposta por Marcelo Sousa, -
nokia x1oo
por fsc gil- 0 respostas
- 523 visualizações
boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg
Última resposta por fsc gil, -
nokia x2
por adrianoivp- 2 respostas
- 1,1k visualizações
telemovel restringido como desfazer ja digitei o de fabrica 12345 mas nao deu.
Última resposta por PLKCell, -
ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip
Última resposta por CesarChacona, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
Última resposta por Humberto Real,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.