REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!
Última resposta por Mayco gsm, -
nokia 6060
por dalhd- 3 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde companheiros do clam estou com um nokia 6060 sem focionar microfone já troquei mic já resoldei troquei capacitor e nada alguem pode me ajudar obg
N95 8G LCD
por deniro- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Amigos do forum, estou com um problema aki de um 7100 q não reconhece fone de ouvido, alguem jah resolveu algum assim? Desde jah agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
oi colegas , este 6085 não sai da tela da nokia, verifiquei ta sem oxidação , retirei manta do teclado.
Última resposta por reiseb, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos!
Última resposta por jacksoncell, -
- 7 respostas
- 16,2k visualizações
Olá a migos do forum, mi apareceu aqui um nokia 2220s que não reconhece o Chip.. Não Lê de forma alguma.. Já abri fiz uma limpeza em volta do leitor do Chip . Mais sem Susseso.. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia amigos do fórun. Estou aqui com um Nokia 5610 que está sem fone oricular. Já testei com outro fone, flex, mas não resolveu. Alguém aí já pegou um desses e resolveu? Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá amigos Do Clan.. Mi apareceu um nokia 5200 aqui que ñ reconheci o Cartão de memoria.. já testei varios Cartões e nada.. Abri ele fiz uma limpeza no ATC na região proxima ao leitor de cartão e nada.. alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos...
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 965 visualizações
Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?
Última resposta por reiseb, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....
to com um que voce aciona a camara ele aparece a imagem que vai ser tirada a foto mas nao dar o click todas as teclas responsaveis por isso entra em menu da camara.socorro
Última resposta por Izak, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
amigo do forum xegou pra min este nokia 2760 que o cliente falou que levou uma queda, então o aparelho liga mais o display interno dele acende fica branco e apaga e não mostra mais nada, só que ja fiz a troca do flex testei 4 flex original mesmo assim não funcionou, tentei passa flash, mais minhas box não encotra o mesmo, veriquei a placa não tem componemte quebrado ou faltando. e tambem ja fiz resolda na placa. peças que ja troquei flex, display, placa do lcd e nada sei que o pro esta na pci mais espero ajuda dos amigos para resolver o problema
Última resposta por pedro_hrm, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
amigos estou com um 5130 aki na minha assistencia que bluetooth nao funciona na hra de ativalo ele aparece a msg ligando e so fica nisso algum reparo q posso esta fazendo direto na placa
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Senhores(as). Boa tarde... Tenho um N95 8g importado da Finland, tentei passar flash para português e não consiguir, inclusive (tiro três a cinco fotos) apresenta mensagem Qual procedimento, Alguem pode me ajudar? Ficarei muito agradecido. Aguardo. :clap
Última resposta por Michael Carvalho, -
Nokia 2720
por brunoro- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Boa noite!!!! Estou com um Nokia 2720 que foi oxidada, fiz uma dexoxidaçao + resolda, e o aaprelho voltou, mas nao da imagem,sei q voltou porque aperto as teclas e da som no alto falante, testei outro display e nada, desconfio q seja na placa mesma, ja q nao da nenhum sinal de imagem, gostaria de saber se alguem pegou algum caso parecido, ou teria um JUMPER, ou esquema da placa com os componentes responsaveis pela imagem na placa?
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
1. Bateria Dummy: Definição de ferramenta de serviço utilizada para atualização de software. Possui melhor eficiência do que a atualização via cabo USB. 2. BB: abreviação de “Banda Base”. Definição de circuitos de freqüência baixa, geralmente inclui circuitos lógicos e de interface de usuário. 3. BB5: abreviação de “Base Band 5”. Definição utilizada para plataformas da 5ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 4. DCT-4: abreviação de “Digital Core Technology 4”. Definição utilizada para plataforma da 4ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 5. “E Series”: definição utilizada para aparelhos voltados para conteúdo empresarial (Enterprise) de propriedade Nokia, co…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
caros amigos estou com um N95 , o cliente esta dizendo que o ATC nao esta recebendo ligaçoes , por ex : qnd alguem liga para diz nao foi possivel completar a ligação , o interessante e que ele consegue realizar chamadas , so nao recebe!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Boa tarde tou com Nokia 5530 com camara inoperante,o mesmo está em perfeita condições,sem marca de queda,não tem vestigios de oxidação,como disse acima,em perfeita condições,alguem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho. agradeço desde de já.
Última resposta por André Gomes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.