REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?
Última resposta por jefinho, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???
Última resposta por Ubiratan_Teixeira, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
¬¬amigos ainda não troquei nenhum display do 1661 vi que é diferente , se alguem me orientar como fazer , fico agradecido
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
To com um certo ploblema no teclado do meu nokia 5200 porque as teclas 123 * 0 nao estam pegando ? como faço para arrumar ? plz Me Ajudem
Última resposta por nilton cell, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI? Obrigado
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
amigo do forum xegou pra min este nokia 2760 que o cliente falou que levou uma queda, então o aparelho liga mais o display interno dele acende fica branco e apaga e não mostra mais nada, só que ja fiz a troca do flex testei 4 flex original mesmo assim não funcionou, tentei passa flash, mais minhas box não encotra o mesmo, veriquei a placa não tem componemte quebrado ou faltando. e tambem ja fiz resolda na placa. peças que ja troquei flex, display, placa do lcd e nada sei que o pro esta na pci mais espero ajuda dos amigos para resolver o problema
Última resposta por pedro_hrm, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?
Última resposta por Pierre Souza, -
Display 1661
por spoolty- 1 resposta
- 2k visualizações
comoo faço p/ trocar o display do 1661 nokia pelo pnto de visa nao parece ser soldado alguem pode esclarecer. Obrigado
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
5310 não da sinal de rede já verifiquei a antena e ta oK ja a placa na parte superior ta com o contato da antena arrancado pois provavelmente levou uma o cliente du uma queda e não tem como puxar um jumper pois não tem trilha exposta e tambem percebi que o P.A ja foi mechido. Existe outro ponto onde eu possa fazer um jumper do sinal pois não quero mecher no P.A pois tem o risco de o aparelho travar.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Esse aparelho na hora em q recebe chamada ele vibra mas nao toca a campainha,mas quando eu mexo nos tons elas tocam normalmente.É só quando recebe ligaçoes msm.Alguem tem aluma ideia para poder me ajudar?
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Estou com um nokia 5000 que nao reconhece chip, eu verifiquei a placa e notei o cristal do lado direito ao conector de sim card quebrado gostaria de saber um jump deste modelo.. para mim realizar esse reparo..
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado
- 1 resposta
- 885 visualizações
estou com um 2660 da movistar tentei trasformalo e o mesmo moreu a verção dele 8.25 aguem tem esta flash rm-293.
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
amigos estou com um 1680 aki q a]nao funciona o microfone ja troquei varios micro e nao adiantou qual seria o reparo para ele
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!
Última resposta por Ghost Rider™, -
nokia 7020
por dalhd- 4 respostas
- 2,6k visualizações
estou com nokia 7020 não fonciona microfone já troquei mic já ressoldei os capacitores e nada alguen pode me ajudar?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Me aoareceu um nokia 6085 que não ta lendo o cartão de memoria, testei varios cartôes nele, testei o dele em outro ATC e leu normal.. Aguém já pegou Um assim? Desde já Agradeço aTodos..
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
Última resposta por telesul1, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
bem amigos , o ACT molhou e naum funciona nem os leds do display como do teclado... ja dei banho , ressoldei e nada de funcionar ... peço a ajuda de vcs ... o cristal dos leds desse act e um pouco maior do q os outros nokias , se por acaso alguem tem um jamper pra esse cristal , ja ajuda e tem tbem uns resitors ao lado do cristal , gostaria de saber qual deles e responssavel pelos leds ... no mais um manual eletrico dele ja ajuda .... fico no aguardo amigos .....
Última resposta por gernan, -
- 0 respostas
- 899 visualizações
estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos
Última resposta por Junintec, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou aqui com um kp-106 sem carregar. já troquei o conector e nada até agora. alguma solução. agradeço desde já.
Última resposta por george monte, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal tive a trocar a capa frontal do n81. e no fim montado o slide nao trabalha. nao da desbloquear o teclado nem atender quando é aberto-- help?
Última resposta por george monte, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.