REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?
Última resposta por Diego Silva™, -
2680
por leonardo diaz- 4 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.
Última resposta por Ronysat-PB, -
1208
por leonardo diaz- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
Microfone N95
por mmatos- 9 respostas
- 3,7k visualizações
O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver???
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
sansumg F250
por ker cell- 5 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigo.estou com um sansumg f250 sem funcionar o microfone,pos ja troque o microfone e nao volta.alguem pode me ajudar.
Última resposta por Roney Távore, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??
Última resposta por Lucas Silva, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Boa noite amigos, tom com un nokia 5130 desbloqueado, que so nao fuonciona na op claro (sim nao registrado), porem o ap e pré , jah efetuado varias atualizaçoes mais nada, jah consutei imei e nao consta nada. alguem jah pegou algo parecido.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.
Última resposta por carlos_err, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 4 respostas
- 911 visualizações
ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz
Última resposta por Luiz Valente, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
alguém pode ajudar NOKIA3220 Ja fiz desoxidação da placa mais ao ligar ele liga e apaga
Última resposta por nickcel, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Última resposta por serial7, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....
Última resposta por Ubiratan_Teixeira, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
Última resposta por lecoleal, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
olá pessoal estou com um nokia 6300 aqui na loja que naum esta vibrando ele não caiu e nem foi molhado ja troquei o vibra dele ja e nda do atc vibrar sera que alguem tem uma solução ai..aguardo respostas
Última resposta por Carioca Teresina, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?
Última resposta por edson soares, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja
Última resposta por Jadim, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
boa noite galera estou com um atc 7020 com problema no carregamento já troquei o conector já fiz uma limpeza e nada??? alguém poderia me ajudarrr???
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Estou com um N95 que conecta o fone de ouvido normal, funcion o mp3, na ligação, mas quando abre o aplicativo do rádio ele abre mas não funciona o som. Alguem teria lguma ideía desse problema???
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
é só uma dica legal, sei que os colegas são bastante competentes e resolvem os problemas que chegam de celulares, mas essa semana peguei um nokia 5200 com a imagem embaçada, testei o display, e o mesmo estava bom, testei ocabo flate e tambem estava bom,ai fui analisar a placa que fica o display e encontrei uma trilha rompida ai so precisei fazer o jampe para unir as trilhas e a imagem ficou pefeita.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês mais uma vez, estou com um nokia 6120 fui tenta desbloquear ele pela mx-key e não fiz backup da RPL agora ele deu um erro durante o desbloqueio agora não aceira Chip Nenhum, alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.