REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 624 visualizações
olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos
Última resposta por rgdamasceno29, -
- 1 resposta
- 624 visualizações
Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 623 visualizações
amigos estou aqui com nokia c2-06 o displei nao acende ja trokei o fllex e o displei ja testei com outra bplaca e o displei acende normal keria saber qual componete responsavel pela a iluminacao da placa e displei kei ponder me ajuda desde ja agradeço
Última resposta por Porfiriow, -
- 4 respostas
- 623 visualizações
ola pessoal estoou com um n9 na minha bancada que nao funga o alto falante!!! ja troquei varias pc porem nao resolveu, atc nao aparenta oxidaçao. alguem pode me da uma luz. des de ja agradeço.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
nokia x2-01
por aclailtom- 2 respostas
- 622 visualizações
ola bom dia pessoal estou com um x2-01 com auto falante baixo jar troquei mais nada de resolve voçês tem auguma solução ficarei grato
Última resposta por allexson, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 3 respostas
- 621 visualizações
estou c um nókia 702oa-2 e este não pega o microfone ja testei o mesmo e esta bom o problema é na placa gostaria q os amigos postassem algum procedimento para solucionar este problema ficarei agradecido
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 621 visualizações
ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
gente e o seguinte um cliente trouce um nokia asha 200 para dar um jeito nele mas ja testei 3 display novos toda ve da a msm coisa a placa aparentemente tudo ok minha duvida e se flashear sera se volta ao normal mas detalhe o aparelho ficou asim apos uma queda pode tbm ter rachado a memoria por baixo que q vcs mi dizem senhores!
Última resposta por Pedro Henrique Stifler, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
estou com um nokia e5 ja troquei varios displays e continua com a tela chiada (parecendo televisão sem antena).... ele foi molhado a algum tempo atras, fiz varias resoldas e até agora nada de sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria grato até
Última resposta por Douglas uti, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
galera e o siguinte este celular nokia 3600s ele tem vez que esquenta e quando coloco para carregar ele carega ate um meia hora e dai comesa descaregar alguem ja vil isto?
Última resposta por Adla Cell, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
preciso de um modo de consertar o conector do sim do nokia lumia 720
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 618 visualizações
boa tarde, gotaria de saber se alguem tem alguma solução para esse problema?? o aparelho liga e trava e a chave de bloqueio lateral nao funciona.
Última resposta por Martchello Silva, -
- 2 respostas
- 618 visualizações
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
Última resposta por Nailton santos, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Boa tarde amigos, estou com esse nokia 535 aqui, que ao inves decarregar ele descarrega, isso mesmo, coloca no carregador marca que esta carregando mas ao inves de carregar a bateria ele descarrega. Eu troquei o conector de carga, mas nao resolvel, alguem poderia me ajudar com o que poderia ser? Desde ja eu agradeço a todos
Última resposta por jonesteixeira, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.
Última resposta por elton sejka 123, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!
Última resposta por sharlenedoria, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Última resposta por neton840, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
amigos estou com um n8 aki na minha assistencia q ao acessar camera aparece seguinte msg nao e possivel acessar nehuma memoria no momento tente mais tarde. nao e cartao de memoria ja atualizei e nda alguma alguem ja pegou com msmo defeito conseguiu resolver
Última resposta por lamarque, -
alguem pde me informar qual os cristais do leitor do chip do nokia x1 ?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 610 visualizações
estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
boa tarde amigos, chegou um atc em minha assistencia o mesmo molhou e ficou tod, dexoquicidei, passei a flach, mas devido a oxidação o encaixe do flex estava danificado, entao nao acende, tem como fazer jamp, ou so trocando mesmo alguem ja trocou ou fez algum jamp?? desde ja agradeço.. nokia c2 slaide
Última resposta por beberoclincell, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?
Última resposta por wordcell.kazuza,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.