REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia a todos estou com um nokia 3120 que nao acende os leds do teclado nem do fundo do display o resto funciona normal os leds estao bons e ja troquei o display e nada se alguem tiver uma soluçao eu agradeço
Última resposta por Diogenes Neves, -
para os amigos q sejam de fortaleza CE mais os de outras localidades podem o fazer!
por marcos click- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 8,1k visualizações
Olá Galera do CLANGSM vai ai uma ajudinha. estava com um nokia 5530 que ao fazer ou receber ligações ele se desligava ai consegui resolver como esta na foto espero ter ajudado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde pessoal... O componente responsável pelo teclado do 5130 está quebrado. Não tenho outra pci deste atc para retirar o componente. Alguém sabe em que outra placa posso encontrar tal componente ? Obrigado
Última resposta por KeyNeS, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?
Última resposta por smart1, -
Nokia 1661-2
por Consert- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Queridos parceiros, estou aqui com um atc nokia 1661-2 (claro) sem sinal de antena, fiz ressolda verifiquei se havia oxidação e nada. Seestiverem alguma soluçao, por favor postem. Vlw
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto
Última resposta por gutosoft, -
N70
por diegosorriso- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Como dou flash no n70 pela nbox qual o procedimento certo eu acho q estou fazendo errado na hora de escrever a imagem
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
bom dia galera estou com um atc com problema no sim card, o mesmo esta em perfeito estado não tem marcas de oxidação e nunca foi mexido por ninguém gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e soluciou se poder me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
olá colegas do clan gostaria que voçês simplificasse esse assunto para mim o´que é "pm, mcu, ppm e rpl". agradeço desde já.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Estou com um Nokia 6060 que já fiz a troca da campainha por duas vezes. A original esta boa, mesmo assim troquei. Mas não toca. Usei o sistema de procura no Guia De Reparos e nada do que encontrei referente ao 6060 fala sobre algum jump ou componente relacionado a campainha! Alguém teria algum material nesse sentido? Obrigado
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!
Última resposta por Tales 3, -
- 0 respostas
- 889 visualizações
Ola!!!tenho um N78 mas ele estar com camera travando. Quando eu coloco p\ ativar a camera ele trava!! Ja atualizei ele e nada!!acho q deve ser a camera.alguem tem essa camera p\ vender??
Última resposta por juniorpb21, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia ao amigos do forum; estou com um aparelho da nokia modelo 2660 cujo aparelho se encontra com o defeito de a tecla 0 e # não funciona efetuado os seguintes reparos: ressolda na placa, troca do Z2400, troca da manta do teclado, soft rodado, troca do flex, troca do display e placa do display e limpeza nos contatos mas nada deu certo ate agora alguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos os amigos.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alo comunidade, Help me. Quero que o meu E66 volte a ficar limpo como estado inicial quando adquirido no shop sem aplicações extras. Ja fiz o restore mas não limpa nada. O QUE FAÇO?
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Estou postando o link para uma apostila onde podemos aprender mais sobre oxidação. Esta apostila faz parte de um curso ministrado pela Nokia para suas autorizadas. Espero que possa ajudar os colegas. Oxidação.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?
Última resposta por deibim, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá sou novo no forun e gostaria de parabenizar pelo bom trabalho de todos aqui! tenho um celular E50 como citei acima e ele está com algumas teclas inoperantes como 7 0 e 9 creio que com um jumper resolva se tiver alguem, que conseguiu resolver esse tipo de problema se poder postar alguma dica lhes agradeceria muito.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido
Última resposta por Diogenes Neves, -
5530
por Sejafeliz.tk- 4 respostas
- 1,6k visualizações
estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg
Última resposta por Aldenor Alves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.