REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?
Última resposta por fredok, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com um nokia x 2 que só consigo falar no microfone de frente para o mesmo pois e eu falar com ele de lado o mic não capta a voz . já coloquei outro microfone e continua do mesmo jeito , alguen saberia qual seria este defeito ? obrigado a todos e aguardo retorno.
Última resposta por nery brasil, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
;oieOla amigos esse Atc só virar mas não sai som nenhum no alto falante o que fazer alguém pode me dizer já passei atualização nada
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
o cliente relatou que foi atualizar o seu nokia 520 e parou na metade do procedimento ou seja o telefone travou verifiquei este poste http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/60191-lumia-520-a.html mas nao foi util , pois nao tenho as box nele pedido . i agora ? nao tem algum progama e o procedimento para mim atualizar o aparelho ja baixei a fles dele usado o progama DATAPACKAGEMANAGE e agora qual seria a soluçao para pasar a flech? fico grato por qualquer ajuda .
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 607 visualizações
ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....
Última resposta por alvincell, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
Boa tarde estou com um celular nokia c3-00 faço contato com a fonte eo consumo apos apertar a tecla power e 3 e depois aperto de novo da 4 e depois para assim constantemente se tiver alguem que ja tenha resolvido problema assis por favor me ajude.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
oi galera sou kleiberth sou novo na area estou com trilha do mic. rompida 7020 da nokia sera vc s podem ajudar com o procedimento agradeço...
Última resposta por MBtec, -
amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
boa tarde pessoal do clan gsm,eu estava tentando fazer um jumpe do nokia 6070 para ler o chip e acabei danificando as trilhas do cristal,tem com recuperar! agradesso pela resposta
Última resposta por brunokra, -
- 2 respostas
- 605 visualizações
bom dia pessoal , alguem me socorre , lumia 71O , a camera ta imagen destocida , foi resetado o atc , foi feita a troca da mamera e nada , foi feita uma limpesa na placa , segundo o cliente o bb de 8 meses de idade fumitou em cima do aparelho , des dai a camera ficou ruim , mas eu ja coloquei na banheira ta brilhando os componentes , mas ta do mesmo jeito , o q sera ? atualizando sera q volta normal , ou nao tem nada a ver com flashe ?
Última resposta por Luis.Rafa, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
boa tarde,estou com um x3-02 que nao está funcionando o fone de ouvido, fiz limpeza e troquei o conector mas de nada adiantou.
Última resposta por beberoclincell, -
- 1 resposta
- 604 visualizações
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 603 visualizações
este aparelho chegou aqui sem ligar, abrir e constatei que ele estava oxidadao, desoxidei todinho e ressoldei, do o pwer ele da a vibradinha tipo que vai ligar mas nao liga ai fica piscando uma luzinha branca ao lado do conector do carregador, bateria totalmente carregada, tentei atualizar via hwk mas nem reconhece no usb.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
bom dia? chegou pra mim um nokia 1600 sem iluminação. liga normal pega bem mais não tem iluminação se alguém sober onde esta esse defeito e poder mim ajuda agradeço att: JR.Cell
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 602 visualizações
amigos estou com nokia lumia 720 que chegou aqui mostrando carregando sozinho, troquei o flex do conector de carga e ficou do mesmo jeito,porem fiz o teste sem esse flex de carga e continuou na mesma,porem não tem sinal de oxidação e mesmo assim efetuai a desoxidacao e porem sem sucesso,alguma solucao para esse defeito amigos,desde ja grato a todos!
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 601 visualizações
Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 600 visualizações
amigos vejao bem coloco este aparelho para despertar e ele so pisca os leds nao toca e nem vibra, parece facil ne? precedimentos realizados atualizaçao rest de fabrica ele liga recebe toca as misicas quando liga para ele e so no despertado mesmo descartando auto falante, viva voz normal. olhei as configuraçao do despertado e nada.
Última resposta por guilhermefilho, -
nokia e 71 orig
por kcell- 1 resposta
- 599 visualizações
amigos to com e 71 orig que da rede da claro,tim.e vivo + nao da rede da oi alguem tem uma ideia ?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 599 visualizações
olha tenho uma assistencia e sou um tecnico meio que novo nao entendo igual a voces mais compreendo um pouco!!! o problema eh o seguinte entrou um nokia 5230 aki com um componente arrancado do lado do conector do touch e isso proporciono que o mesmo nao funciona!!! queria uma soluçao, dica de como faço para resolver esse problema ja que umas das trilhas desse componente esta arrancada!!! como vejo a continuaçao da trilha? como faço para fazer um jamper para ligar as trilhas ou liga-la em outro componente!!!! Se alguem poder postar um tutorial agradeço acredito que nao seja somente eu que tem duvidadas nessa parte... Aguardos suas colaboraçao obrigadu
Última resposta por Antonio Odair Neto, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?
Última resposta por mmsaldanha, -
- 3 respostas
- 598 visualizações
Bom dia amigos, estou precisando de novo de uma dica. Estou aqui com esse ATC que ao conectar a bateria liga o led do flash. Vez em quando o aparelho liga mas só com o alimentador conectado. Já dei um banho químico para ver se era oxidação sem resultado. As poucas vezes que ele liga, funciona normal, reconhece e recarrega a bateria.
Última resposta por sapim, -
Nokia c3 levou água, apagou a luz do display, jáfiz limpeza (banheira), ressolda sem exito, algom parceiro tem alguma dica?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
Bom dia gente chegou aqui na minha assistencia com esse problema, o fone condutor nao esta funcionando estiver vendo que tem 2 diodos arrancados,e nao tem como colocalos foi danificado com a trilha de solda alguem sabe o esquema pra isso des da ja agradeço a compreens;pazao de todos aguardo resposta bom dia !
Última resposta por marlon manito, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato
Última resposta por gernan, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
boa tarde entrou um nokia lumina 800 para trocar campainha ,foi trocada e agora ele nao liga pus na fonte ele da 4 ma. tentei conecta-lo no pc mas nao da sinal ai fiz uma resolda leve mesmo asssim nada . teria uma forma de fazer ele ligar . agradeco desde ja
Última resposta por marcoloc,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.