REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
boa tarde galera preciso um microfone no nokia 305 e a trilha esta arrancada por favor me envia o esquema eletrico dele para jampiar, grato cosmocell
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc Nokia c5-03.2 ele não da imagem você aperta o botão de ligar ele vibra mais não aparece nada no LCD. Os procedimentos q já fiz nesse atc foi uma limpeza e uma resolda no conecto do cristal. gostaria de sabem de alguém te uma solução eu vi dois top falado mesmo defeito mais nei um deles foi resolvido sé alguém tiver uma solução post blz !!
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 3 respostas
- 595 visualizações
Amigos, alguem sabe me dizer se existe verões do touch do nokia 620? Pois comprei 3 e nenhum funcionou.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 592 visualizações
Cliente reclama que aparelho estava desligando de vez em quando, mas quando fui mexer no aparelho desligava o display e voltava a ligar sozinho. Testei a Placa somente com Display e Bateria e continuou com o mesmo defeito. Eu tenho a Cyclone Box, mas não sei se ela poderia resolver esse probleminha
Última resposta por Bonina, -
- 1 resposta
- 592 visualizações
Estou com um nokia x3-02 que fica travando o tok eu desligo e ligo ele vouta mai depois trva de novo ate funcionar normal por algum tempo depois vouta o problema o que vem ocasionar esse defeito?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
este aparelho esta mudo, so funciona no viva voz, ja ressoldei atualizei e nada , nao ta mostrando fone de ouvido mas mesmo assim troquei o conector e o auto falante e nada.
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
a ultima trilha negativa do conector de bateria ta rompinda. alguem sabe qual capacitor é responsavel? pois o x1-00 ja consegui resolvelo.
Última resposta por douglasramos15, -
- 2 respostas
- 588 visualizações
Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?
Última resposta por Raphael Arôca, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 5000 de um cliente,já coloquei varios microfones mas todos não sai voz,o cliente disse que foi uma queda,reparei que o componete amarelo que fica em sima do local do microfone estar um pouco levantada de um lado,aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
Última resposta por paulo henryck, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2720 de um cliente,a placa dele estar em curto tem como tirar,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta
Última resposta por brunokra, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Boa tarde pessoal !!! To com um nokia C3 aqui na assistencia que ao colocar na fonte apertando power logo ja sobe para 35MA e fik ali e depois zera a fonte em seguida, o atc nao apresenta nenhuma oxidaçao.... O unico procedimento feito foi uma atualizaçao e sem sucesso ...
Última resposta por diegosorriso, -
asha 200
por almir michel- 0 respostas
- 586 visualizações
bom dia gostaria de saber se tem solução ele foi molhado já ressoldei a placa toda mesmo assim continua os led do teclado piscando quando encaixa a bateria e o lcd troquei e apareceu sem iluminação uma vez e sumiu a imagem .
Última resposta por almir michel, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
boa noite galera,sempre chega aqui em minha loja ap c2 00 q ñ acende luses nem do visor nen do teclado alguem tem a solução. e varios c3 e x2 com o fone baixo troco o fone e ainda continua baixo,mim ajudem,
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Amigos do clan estol com esse atc que não da imagem eu acho q liga porque perto o botão power ele vibra só que nao da imagem e nao liga a luz do teclado fiz limpeza eu uma pequena resolda na placa.poste ajuda amigos espero
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 2 respostas
- 584 visualizações
Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!
Última resposta por thiago zanella, -
- 1 resposta
- 584 visualizações
estou c um nókia 5230 e ao ligar ele somente vibra a vibração e´normal mas após isso ele não acende ao colocar na fonte ela detecta q esta consumindo qual seria a solução para este problema
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 583 visualizações
Bom dia.. Tenho aqui esse Nokia c2-06 .. Que o cliente diz que caiu, o aparelho nao acende os leds Já fiz troca de FLEX-LCD e constatei que o problema e na placa.. Alguém tem alguma dica...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 583 visualizações
tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 582 visualizações
to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.
Última resposta por fabiano n, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????
Última resposta por diegosorriso, -
- 1 resposta
- 581 visualizações
estou com 2 aparelhos aqui com o mesmo problema,eles nao carregam, o carregador esta ok e a bateria tbm porem coloco o carregador e nada,e ja testei o conector, vcs sabem se tem algum componente responsavel por isso ?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
to com um nokia x2-00 sem sinal al guem pode me ajudar?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Meu celular não quer mas ligar e nem carregar mesmo estando com a bateria cheia oque eu faço esse problema já pertinste a mas de 2 anos foi obrigado a compra outro celular mas gosto mas do sistema operacional do nokia Lumia por favor me ajudem
Última resposta por Aldinei Jose,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.