REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde companheiros. chegou aqui na loja um 2630 que reconhe chip, aparece o nome da operadora, mas o sinal dificilmente sobe. e quando sobe nao segura nem dois segundos. ja resoldei p.a, troquei e nada. gostaria de uma ajuda, tipo algum jumper ou algo que eu possa solucionar meu problema. desde já grato - ag celular andré gomes
Última resposta por Michael Carvalho, -
nokia 5310
por sidney83- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Nokia 5310 sem sinal, master reset pode resolver esqueci o codigo de desbloqueio
Última resposta por Ary Braga, -
NOKIA 5310
por sidney83- 2 respostas
- 1k visualizações
Nokia 5310 sem sinal...
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal, Ja tentei os processos... PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai... se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado
Última resposta por Luiz Valente, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
ola pessoal estou com um atc nokia 3600s que não esta aceitando carga, ja fiz uma limpeza no atc dei uma boa ressoldagem no aparelho troquei o controlador de carga mais infelismente sem resultado, se alguem ja pegou um atc desse modelo com esse msm problema alguem poderia me da uma dica ou se tem um jumper pra volta ao normal fico muito grato a vcs..espero resposta urgente ok:supp_41:
Última resposta por garcia_celulares, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia a todos, estou com um N95 8G que aparece uma linha quando entro na câmera para tirar foto ou filmagem, ja troquei a câmera porém não resolveu, o que devo fazer para resolver este problema?
Última resposta por Reinaldo Avanço, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já.
Última resposta por digital manutençao, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Tenho um destes aparelhos, só que ele opera na LIVRE sistema CDMA. Gostaria de saber se há possibilidade de converter esse sistema em GSM? Tendo em vista que no próprio aparelho tem o local de colocar o sim.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????
Última resposta por Victor Ramalho, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia,estou com 3 nokias n81 8gb,com um defeito estranhos todos estão em perfeito estado,mais ah uma grande queda de sinal,alguém poderia me ajudar , se já resolveu com esse mesmo defeito??? Procedimento já execultado neles: -Resoldagem -Flash -Trocar de fundo e bateria Obrigado
Última resposta por smart1, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta
Última resposta por garcia_celulares, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos, estou com uma nokia 5610 sem funcionar o fone de ouvido. Ao conectar o fone, o aparelho mostra o símbolo do fone de ouvido indicando que estar conectado, mas não da audio em nenhuma função. Pesso gentilmento uma solução o mais rápido possivel.
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.
nokia 6085
por paulocosta- 1 resposta
- 933 visualizações
ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 1 resposta
- 842 visualizações
Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
- 5 respostas
- 2k visualizações
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
Última resposta por smart1, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
etava falhando microfone e auto falante. fiz uma limpeza no ultra som, e ficou ótimo, melhorou 100% só que agora ficou display branco. já o substitui mas não resolveu. qualquer dica será de muita ajuda!
Última resposta por Cristiano de Oliveira, -
desbloqueio do 1661 pela hwk alguem sabe me dizer se ja e suportado se sim qual o procedimento
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?
Última resposta por gustavo serafin, -
estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Desbloqueio mal sucedido do 5200, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Contact Service Já passei várias flash pela mt-box, mais nenhuma deu certo, o problema ainda continua o mesmo.
Última resposta por josue, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.