REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
amigos e meu primeiro post tenho sgh c510l ao abrir o flip ele tem iluminação mas apos 5 segundos ele apaga e assism sucessivamente mas funciona normal mesmop sem iluminação
Última resposta por Washington Brito, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,
Última resposta por Luis Vasconcelos, -
to com um nokia x2-00 sem sinal al guem pode me ajudar?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 687 visualizações
Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada
Última resposta por luisprada, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
e não sei onde se localiza o imã, isso ocorreu depois que eu troquei a carcaça do aparelho.
Última resposta por Junintec, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
Ola amigos entrou um n8 aqui na loja e nao saia do offline fiz atualizaçao e mais um monte de procedimento reset numerico reset forçado e nada ai abri o atc e pra minha surpresa nao a uma perna se quer dos contatos de chip no slot ...ai vai a duvida algum slot que de pra colocar neste atc tendo em vista que nao tenho sucata de n8 ....fico no aguardo ...obrigado a todos
Última resposta por Tony Barros, -
- 2 respostas
- 694 visualizações
Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço
Última resposta por benilto, -
- 5 respostas
- 972 visualizações
Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?
Última resposta por E#M#S, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao
Última resposta por melke alirio, -
- 1 resposta
- 868 visualizações
boa noite estou com um nokia 5200 que não está funcionando o microfone,já troquei o display,cabo flex microfone é não tar dando certo o que faço?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 943 visualizações
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Neste Topico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos "NOKIA" Mensagens fora desses padroes seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
Última resposta por Paulo Black, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde pessoal... Por acaso alguém tem reparo para microfone do Nokia X3-00? Já troquei o mesmo mas não capta áudio! Notei que já mexeram em alguns componentes próximo ao microfone! Se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Segue o tópico para post de Reparo Nokia! http://www.clangsm.com.br/vb/f39/guia-de-reparos-para-nokia-115.html Obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Aconteceu comigo perdi uma hora... troquei flex display ci de iluminação... e problema é um dos leds do teclado embaixo estava com a solda quebrada..ai ano funciona a iluminação do lcd!
Última resposta por Mateus Grauncke, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Instala os 2 Arquivos em anexo. Primeiramente vá até uma das telas iniciais e de um toque longo numa área sem ícone e escolha a opção "Adicionar Widget" e procure pelo "Espelho". Pronto, ícone instalado na área de trabalho, basta executar e será aberta a sua câmera frontal, permitindo novamente a fotos pela frente! Camera 701.rar
Última resposta por William Alcantara, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Ola a todos os parceiro,eu estava com um nokia 2720 p/trocar a carcaça,troquei a carcaça só que o aparelho nao acendia o display externo,troquei display e nada,flex novo e tbm nada de imagem,depois de horas analisando percebi que a carcaça original do aparelho tem um suporte de metal que fica embaixo do display que a carcaça ´paralela tem mas é um material inferior,coloquei na carcaça nova a placa de metal original do aparelho,ficou 100%,é uma coisa simples mas que deu dor de cabeça p mim.Espero que posso ajudar alguem que esteja com o mesmo problema.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????
Última resposta por natancheap, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Solução dos 5610 e 6500 qunado reinicia após ligar a maneira de resolver o problema de reiniciar 5.610 e 6.500 telefones após Power On como sabem telefones Nokia 5610 e 6500 a partir do início de produção, foram muitos problemas e grande parte desse problema é resolvido, mas um dos problemas que esta é ainda por resolver, é telefone reiniciar neste modelos de telefones. este problema é comum no telefone inicialização. há diferentes maneiras de resolver esse problema que alguns dos temas são: 1-Flash Telefone com diferentes firmwares. 2-Faça backup e Erase e Flash e restaurar backups 3-Uso RPL 4-Reball ou alternar IC de Betty ou A…
Última resposta por gederson, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá gente vi num tópico ai um jamper para o microfone do nokia 3555, mas não entendi nada. Será que alguém pode me ajudar me mandando o procedimneto completo ou me dando alguma dica ou ajuda? Desde ja agradeço.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!!
Última resposta por Sensey, -
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
Entrou um ATC desse sem funcionamento do microfone, esse modelo possui dois microfones, um na PCI e outro na placa do conector USB, que é ligada através de um cabo flex, supondo que este último, funcione durante chamadas e o da PCI para gravação de vídeos, resolvi realizar testes distintos, porém em nenhum deles obtive êxito... Pergunto aos colegas que por ventura já se depararam com tal situação, qual teria sido a solução encontrada? Grato, bom trabalho à todos!
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Eu retirei o microfone mais tem vários pontinho em qual deles devo fazer o jamper Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 12 respostas
- 13,7k visualizações
NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos: -Telefone não inicia-se quando pressiona chave power. -Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez. -Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar. -Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode. Solução .. Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ... Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente. OBS.: Usar arquivo selecionando MCU. E71_blank_504KB_pmm_10.zip
Última resposta por Michael Carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.