REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 579 visualizações
Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 579 visualizações
Alguem tem as trilhas do conector do chip do nokia? os jumpers
Última resposta por Anderson Alves, -
- 2 respostas
- 578 visualizações
Ola pessoal, ontem vendi uma bateria, coloquei no atc, ele ficou normal,dai o cliente pediu para eu colocar o chip dele. Eu tirei a bateria e recoloquei no atc,e ele ñ liga mais,´´nem no carregador´´. Verifiquei a tecla power e percebi que ela ñ ta sendo energizada(ñ ta chegando carga nela). Ja troquei o conector de bateria, e algumas poucas peças ao redor dele, tambem já testei outra bateria e tentei passar uma flas, mas sem sucesso pq da falha. Estou desconfiando que o problema seja fuzivel,mas ñ tenho a menor ideia de onde ficam os fuziveis desse atc. se alguem tiver alguma sugestão, to topando tudo. des de já sou grato PS: O atc é c2-00 rm704 dual sim.
Última resposta por doctorcelelares, -
- 1 resposta
- 578 visualizações
estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.
Última resposta por sergio13, -
- 1 resposta
- 578 visualizações
Estou com um ATC q peguei com o display escuro de inicio pensei q fosse flex mais fiz a troca de dois e n resolveu então troquei mais dois display's e nada..... gostaria de saber se alguém tem um esquema para este ATC por que eu procurei e não encontrei nada q resolvesse de verdade....
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 3 respostas
- 577 visualizações
ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
ola amigos estou com um 2660 era da vivo fiz desbloqueio,atualizando sw,troquei filtros,,ele da sinal de torre mais ao fazer ligacao ele da erro de conexao ,ja fiz sw novamenti,troquei por outros filtros,passei pm e nada ,quantinua dando erro de conexao ao tentar fazer ligacao,,,preciso de ajuda obridado??????
Última resposta por leandro renon, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Amigos toou com um c3 aque que nn pegam algumas teclas , entre elas as teclas , pra cima , Q , A ,Z , 7,8,9,0 ! Ja troquei os dois CI e o problema continua ! O CI menor eu tirei do 5130 e o maior do 2630 , mais o problema nessas benditas teclas permanecem oq eu devo fazer , qual o próximo procedimento :?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Instala os 2 Arquivos em anexo. Primeiramente vá até uma das telas iniciais e de um toque longo numa área sem ícone e escolha a opção "Adicionar Widget" e procure pelo "Espelho". Pronto, ícone instalado na área de trabalho, basta executar e será aberta a sua câmera frontal, permitindo novamente a fotos pela frente! Camera 701.rar
Última resposta por William Alcantara, -
- 1 resposta
- 573 visualizações
veio com a manha rasgada e depois do troca a unica tecla que não funciona é a tecla (*)... alguem sabe solução?? ja fez raspajem e limpesa da tecla em questão.. tesatado com ligação direta sem a manta de "click)
Última resposta por davidsilba, -
ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip
Última resposta por CesarChacona, -
- 4 respostas
- 573 visualizações
qual tipo de plataforma que os processadores do c2-01 rm722 utiliza? pois preciso fazer um reparo que a hwk nao me da suporte.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???
Última resposta por MIAMI CELL, -
boa tarde pessoal estou com nokia E66 que esta com a mesagem sim card not valid com os chip que coloco ja atualizei e continua da mesma forma alguem pode mim da uma ajuda desd ja fico grato.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
ola boa noite alguem pode mandar o post de onde é a bga do sim card do nokia 2730c para que eu possa substituila e solucionar meu problema boanoite a todos
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 7020 de um cliente,quando coloco o chip com 10minutos mais ou menos ele quima o chip já perdie 3 chip testando,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta
Última resposta por m.s.o.scelular, -
- 3 respostas
- 571 visualizações
to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
estou c um nókia 1110 e ao apertar as teclas elas começam a disparar, as vezes n~ teclam ou n~ obedecem a sua função correspondente ja fiz uma flash e resetei mas n~ adiantou o q faço para solucionar este problema?
Última resposta por jair cel, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
faça esse jumper caso a troca do CI não resolva do 5 ponto de cima para baixo.
Amigos do clangsm,estou com probrema no NOKIA E7, trouquei o toush e ele agora, não vira a tela quando fecha o teclado ja coloquei o que tava e não deu certo o que fasso me ajudem amigos.obgado
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 570 visualizações
Oi galera.Estou com um 520 com o bga proximo ao conector de carga quebrado. gostaria de saber se posso jumpear ou substituo por outro de algum atc nokia.o mesmo esta sem audio e mic.
- 0 respostas
- 570 visualizações
Boa tarde queria tira uma duvida estou com um Nokia 1030 para troca a tela completa mais eu nao acho em lugar algum ja procurei na internet achei no amazon e alguns site de fora alguem sabe onde encontro ela com confiaca eo valor ?
Última resposta por Jeffeson, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Salve todos! por um acaso,,,,, alguem já fez adaptação de outro microfone neste ATC? Se já me passa o método por favor!
Última resposta por Cristiano de Oliveira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.