REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 4,9k visualizações
Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado
Última resposta por Victor Ramalho, -
x3 02
por gustavo8402- 1 resposta
- 827 visualizações
ola pessoal do forum to com um nokia x3 02 aqui na assistencia que nao funciona o auto falante(usado para escutar o que a pessoa do outro lado da linha ta falando)percebi que perto da porta usb tem um capacitor com trilha rompida alguem tem um jumper da placa no auto falante pra voltar funcionar? obrigado
Última resposta por jscell janildo, -
- 1 resposta
- 919 visualizações
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
Última resposta por Felipe Pessoa, -
olá amigos, tenho em minha bancada um nk x3 que veio sem transmissão de áudio,já troquei o microfone , já experimentei outro cabo flex, já verifiquei toda pci e não encontrei nenhum indicio de oxidação ou algum outro mal trato, por favor se alguém já pegou pepino parecido espero que post um retorno.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
entao galera sou novo aki ja fiz registros em outros forums e etc. e nenhuma resposta assim meu celular de um tempo pra ca começou a ficar louco liga certinho e da umas 3, 4 piscada na tela inicial e trava... nenhum comando funciona soh o de desligar e o botao da camera reinstalei o firmware com o ovi suite e nada a mesma meleca .-. vi alguns topicos aqui, baixei o flash do x3 8.54 mas nao consigo conectar no mxkey
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 800 visualizações
ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....
Última resposta por Ubiratan_Teixeira, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.
Última resposta por peacell, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
ola amigo do clan estou com um x3 na minha assistencia e ele liga ate a tela nokia e depois disso fica com a tela branca eu ja troquei flex ja troquei display ja fiz dexoxidação ja fiz software passei quase todas as versao q tem aki no forum sera que alguem de vcs amigo poderiam em ajuda abrss desdeja agradeço
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar
x3 não inicia
por uticel- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?
- 2 respostas
- 620 visualizações
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 683 visualizações
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
Última resposta por Nakall Félix, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
bom dia galera estou com um atc com problema no sim card, o mesmo esta em perfeito estado não tem marcas de oxidação e nunca foi mexido por ninguém gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e soluciou se poder me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.
- 9 respostas
- 779 visualizações
Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?
Última resposta por Noatto, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
olá amigos,estoou com um x3 que esta sem iluminaçao no display,já troquei o mesmo mas continua do mesmo geito,espero que alquem tenha a soluçao para meu problema.
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?
Última resposta por Bill Super Cell, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.