REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …
Última resposta por Diego Silva™, -
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta
Última resposta por garcia_celulares, -
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
Última resposta por marcoswormann, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ???
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
mesmo que ocorra isso depois de você resoldar o cristal,troca o cristal do chip,Caso não tenha o mesmo aparelho use o cristal de chip do nokia 2630 ou 2760 eles tem o mesmo dataxit.
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato.
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço!
Última resposta por Consert, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Olá amigos, estou com um Nokia Lumia 800 em mãos. O cliente relatou que o parelho caiu, molhou e não ligou mais. Se alguém tiver alguma opinião prévia antes mesmo de eu abrir o aparelho, eu agradeço.
Última resposta por newlife, -
nokia 2610b
por baby.2005- 2 respostas
- 3,3k visualizações
gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontr…
Última resposta por Adenilson Carlos, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Estou com um Nokia 202 que não liga, desconfio que a tecla power está com problema. Alguém pode me passar o esquema elétrico, pois preciso localizar o cristal do teclado que não estou achando ou algum jumper que resolva esse problema.
Última resposta por januer, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.
Última resposta por bragaxt, -
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça
Última resposta por rickhawk, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.
Última resposta por deusdedit, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
boa tarde a todos estou com um nokia 311 que sem chip ele liga normal mas no momento q coloco o sim card ele desliga obs; ja atualizei com varias versoes de soft e nada ja dei banho quimico limpeza resoldagem mas nada e tambem nao molhou se alguem se depaou com um problema parecido me ajudem.
Última resposta por Rubson Silva, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora
Última resposta por Roney Távore, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim
Última resposta por sergiocassio,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.