REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
Bomdia amigos do clan,estou com um nokia 200 que liga e quando aparece menu ele se apaga,mas continua consumindo na fonte. E se apertar qualquer botão ele acende e aparece a imagem normalmente. Já fiz uma limpeza e desoxidação e continua do mesmo jeito.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal, estou com um Nokia Asha303 que está com microfone inoperante, vi um reparo aqui no fórum mas não entendi bem, fiz uma limpeza e ressolda nos componentes do microfone,sem resultados positivos, verifiquei que o microfone está soltando da placa,to na duvida do que fazer, tem algum jumper a ser feito neste caso aqui?agradeço desde ja pela ajuda
Última resposta por Flavio Rufino, -
Placa danificada Lumia 520
por Visitante Diogo- 1 resposta
- 628 visualizações
Ola pessoal, eu tenho um lumia 520 que ele carrega mais não da video acredito que o problema seja um dano causado por mim mesmo na placa mae do celular como mostra a foto abaixo, gostaria de saber quais as trilhas que passam por essa região e se é possivel recupera-la
- 1 resposta
- 651 visualizações
entrou em minha loja um asha 202 ... inicialmente tudo normal, mas depois que retira a bateria ele perde todas as configurações como tipo de relogio data, calendario notas, widgets , papel deparede entre outros. tentei fazer atualização mas o aparelho conecta pc suite, mas a box nao reconhece o usb ( nao e problema na box outros aparelhos normal). HWK... alguma solução??
- 2 respostas
- 663 visualizações
alguem tem um jump de teclado do nokia asha 302?
Última resposta por cilene venancio, -
- 1 resposta
- 780 visualizações
Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 934 visualizações
Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 571 visualizações
qual tipo de plataforma que os processadores do c2-01 rm722 utiliza? pois preciso fazer um reparo que a hwk nao me da suporte.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 629 visualizações
Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!
Última resposta por bobjr, -
- 2 respostas
- 517 visualizações
apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 579 visualizações
Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia to com um Nokia 701 mais o mesmo não esta carregando não da nem sinal de conectado.....Nenhum procedimento foi realizado no mesmo.
Última resposta por marconevl, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 623 visualizações
ola pessoal estoou com um n9 na minha bancada que nao funga o alto falante!!! ja troquei varias pc porem nao resolveu, atc nao aparenta oxidaçao. alguem pode me da uma luz. des de ja agradeço.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 2 respostas
- 554 visualizações
Alguem sabe de algum jumper ou outro atc que posso encontrar este c.i ? Ele está em curto,retirei,limpei e recoloquei mas realmente é defeito nele.porq sem ele o atc funciona normal mas sem flash na camera. Fiz uma pesquisa aki no forum e não encontrei nada a respeito. Desde já obrigado.
Última resposta por Luis Vasconcelos, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia a todos. Estou com um 620 que segundo o relato do cliente ele entrou em curto no conector de carga(sentiu cheiro de queimado) que apos isso o aparelho nao da mais sinal, abrindo o aparelho percebi que nao da mais sinal pois dois componentes da antena acabou saindo devido a temperatura que o curto causou na regiao. Um dos componentes estava la dentro(azul, que tem uns fios enrolados nele) o outro um resistor normal(amarelo) não estava. queria saber como posso fazer pra voltar a dar area, estranho que claro pega quase normal, mas tim nao pega, e quando pega ta muito baixo de sinal. Tem algum jumper pra resolver? aparentimente esse componente azul é muito fragil pra …
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 6 respostas
- 687 visualizações
Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!
Última resposta por alvincell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.