REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......
Última resposta por gustavo serafin, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
amigos chegou em minha bancada esse aaprelho q quando aciona a camera só da "camera em espera" oq poderia causar esse problema ? a fiz a troca de 03 cameras e ainda continua .
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
5310 não da sinal de rede já verifiquei a antena e ta oK ja a placa na parte superior ta com o contato da antena arrancado pois provavelmente levou uma o cliente du uma queda e não tem como puxar um jumper pois não tem trilha exposta e tambem percebi que o P.A ja foi mechido. Existe outro ponto onde eu possa fazer um jumper do sinal pois não quero mecher no P.A pois tem o risco de o aparelho travar.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
5310 travando
por ar2k- 6 respostas
- 1,3k visualizações
ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
5530
por Sejafeliz.tk- 4 respostas
- 1,6k visualizações
estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?
Última resposta por Petterson Boeno, -
5530 apagou do nada, acredito que possa ser a Fw, qual o procedimento para dar flax pelo cabo USB (na N-BOX ou na JAF FULL PKEY?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Ola!Tenho um nokia 5530 que quando coloco o brilho no normal ele volta pra zero e a tela escurece depois de um tempo.Fiquei sabendo que ele posui um sensor e que ocasiona esse problema...Gostaria de saber se alguen pode min dizer onde fica esse sensor,se tem recuperação ou não! Aguardo...
Última resposta por jobseu, -
- 2 respostas
- 592 visualizações
Cliente reclama que aparelho estava desligando de vez em quando, mas quando fui mexer no aparelho desligava o display e voltava a ligar sozinho. Testei a Placa somente com Display e Bateria e continuou com o mesmo defeito. Eu tenho a Cyclone Box, mas não sei se ela poderia resolver esse probleminha
Última resposta por Bonina, -
- 6 respostas
- 688 visualizações
Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!
Última resposta por alvincell, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 8,1k visualizações
Olá Galera do CLANGSM vai ai uma ajudinha. estava com um nokia 5530 que ao fazer ou receber ligações ele se desligava ai consegui resolver como esta na foto espero ter ajudado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
5530 ñ liga
por el loko- 4 respostas
- 1,5k visualizações
olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..
Última resposta por cti celulares, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?
alguém sabe como abrir esse atc 5530 xm nokia?
5610
por Reinaldo Avanço- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos
Última resposta por SR°LOR®, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato.
Última resposta por deibim, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
Boa noite pessoal.. Entrou em minha assistência técnica um 5610 com o problema de áudio do fone baixo. Quase não se escuta quando se realiza uma ligação! Já fiz a troca do fone três vezes.. não resolve.. continua baixo! O volume está no máximo! Por favor.. se alguém puder ajudar agradeço.. Abraços
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com 5610 q a camera não aciona e da a frase q é pra procurar outro local de armazenamento e em seguida fica com a tela preta ele estava um pouco oxidado na area da camera mais resoldei e ja fiz uam atualização mais nada deu certo continua na mesma se alguem poder ajudesde ja agradeço
Última resposta por Ricardo Pereira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.