REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 648 visualizações
Tou com um Nokia 501 que caiu na agua. De imediato fiz uma desoxidacao e umas ressoldas. Porem o aparelho esquentou com a bateria. Coloquei na fonte e o aparelho em curto. Vi no forum esses dias em "Reparos Nokia" alguns aparelhos que sairam do curto apos a retirada de um IC e depois a soldagem do msm. Estou com um certo receio de fazer isso no aparelho da cliente. Alguem poderia me dar uam solucao de qual IC fazer a ressoldagem? Ou esquema do msm? Obg pela atencao.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 761 visualizações
amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar
Última resposta por matheus_mazone, -
- 16 respostas
- 6,1k visualizações
amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato!
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 442 visualizações
Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 646 visualizações
Boa tarde a todos, estou com um lumia 820 RM-825 que não reconhece o TOUCH de forma nenhuma. Ja testei o touch original nele e não funciona também. Um colega alertou que pode ser versão de FLASH, baixei a versão no NaviFirmPlus e não consegui passar no aparelho através do Nokia Care Suite. Alguem tem ideia do que pode ser?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 858 visualizações
bom dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que foi molhado e ficou com a imagem metade distorcida e metade normal, ja fiz limpeza e resoldagem , fiz a troca do lcd e o mesmo ainda continua do mesmo jeito.gostaria de saber se alguem tem alguma solucao e tambem se poderia me ajudar a localizar o ci de imagem para que eu posso resolda-lo.obrigado
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 2 respostas
- 818 visualizações
ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum
Última resposta por sotecnico, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 938 visualizações
Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 736 visualizações
Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 30 respostas
- 26k visualizações
Este turorial é para solucionar o problema do N95 RM-159 que trava na tela inicial e não resolve somente com flash. esse probelma é físico. Todo este processo descrito abaixo, foi feito com base de pesquisa de Diego Alencar, Eduardo Marques e fonte de informações confidenciais do boletim da propria nokia. Todo o processo feito nesta experiência foi feito e testado por mim e pelo Diego Alencar. 100% Testado. RANDOM RESETS Solucionar e corrigir problemas que estão relacionados a problemas de estabilidade do D5000 combo memoria. Em alguns casos a memoria D5000 poderia ir para um estado instavél e causar no dispositivo reinicialização aleat…
Última resposta por loan,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.