REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?
Última resposta por Melqui Lisboa, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali
Última resposta por Carpedim, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigos do clan,estou com o 5610 q a imagem esta distorcido.alguem tem alguma opnião.acho q seja o cabo flex,um dos capacitor da placa q alimentam o display ou o c.i de imagem.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia amigos do fórun. Estou aqui com um Nokia 5610 que está sem fone oricular. Já testei com outro fone, flex, mas não resolveu. Alguém aí já pegou um desses e resolveu? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
5610 nao carrega... tem algum jump???
Última resposta por Mac Celulares, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 0 respostas
- 899 visualizações
estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos
Última resposta por Junintec, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
O botão que aumenta o volume não funciona só o botão que abaixa o volume como o cliente abaixou tudo o fone fica bem baixinho ja troquei o botão e nada ressoldei o cistal do lado do botão e nada tambem
Última resposta por Roney Távore, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..
Última resposta por Ronny Neri, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos, estou com uma nokia 5610 sem funcionar o fone de ouvido. Ao conectar o fone, o aparelho mostra o símbolo do fone de ouvido indicando que estar conectado, mas não da audio em nenhuma função. Pesso gentilmento uma solução o mais rápido possivel.
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
ola amigos estou com nokia 5610 que esta sem servico ja troquei o (pa) mas nao resolvel ja fiz resolda na parte de tx mas nao resolvel gostaria que quem estiver alguma informacao sobre este defeito ou foto da possivel componente que da este defeito favor postar aki desde ja agradeco a todos nao esta na lista negra o celular tem documento o procedencia ele funcionava normal ficou assim apos beter agua ja fiz limpeza de ultrason mas o sinal de rede nao voltou _________________
Última resposta por micherllon, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
oi estou com um problema com um nokia 5610 ele funcionava tudo dereitinho ate que deu um problema no teclado (parou de digitar os numeros de uma hora para outra )isso foi a 1 semana mais ou menos mas continuo funcionando sem digitar os numeros ele ficou so batendo fotos tudas normal mas hoje ele comesço a reiniciar do nada se vc souber qual os dois problemas e como rezolver ficarei agradescido este e o modelo do meu celular http://thm-a02.yimg.com/nimage/23fc80db508b217e http://thm-a03.yimg.com/nimage/9c86acc63a2cba24http://thm-a01.yimg.com/nimage/73dcb4be27de9d66http://thm-a04.yimg.com/nimage/0f0f0b10511a9f86ou entrem em contato comigo pelo msn xxxxxxxxxxxx Movido p…
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
amigos estou com um 5610 que apos uma queda não conhece nenhum carregador, se algum dos amigos sabe oq fazer agradeço desde ja! ja troquei o conector de carga e fiz resolda na região proxima o conector de carregador!
Última resposta por AndradeCell, -
- 3 respostas
- 855 visualizações
o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos
Última resposta por SrºVictor, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
amigos ja troquei o display e nada ainda. me mandaro um jump mas ele tem duas linhas e não consseguir diferenciar aonde elas vai parar o jump foi esse ai acertei a linha branca mas a outra não sei onde ela se encaixa se vc´s fez algum desse tipo me ajudem por favor...
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???
Última resposta por Ubiratan_Teixeira, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
ola estou com uma atc aqui do 5800 ela esta ocilando a torre, ja verifiquei a antena resoldei o PA e o conector rf ta normal mais ainda continua oscilando algum amigo sabe de algo para me ajudar um jamp ou algo assim obrigado desde ja a todos
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
alguém ja pegou nokia 5800 com defeito no microfone alguém tem esquema elétrico desse modelo para min passa
Última resposta por felipebrascell, -
- 2 respostas
- 898 visualizações
Galera estou com uma duvida com um Nokia5800 sem imagen apos um queda profunda ele paro de dar imagen a duvida esta aqui tem como vcs darem uma olhada e ver se esta faltando algun componente aqui nesta parte
Última resposta por Jeffeson, -
- 1 resposta
- 914 visualizações
boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..
Última resposta por Ghost Rider™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.