REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já.
Última resposta por digital manutençao, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
amigos do clan estou com um nokia 6101 q entra sinal e depois cai. ja fiz resolda ja coloquei pm, ja fiz flash e sem sucesso. quem puder me ajudar agradeço.
Última resposta por JUNIN PIT STOP CELULAR, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!
Última resposta por Jacyara, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 6 respostas
- 954 visualizações
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
olá, amigos estou com um aparelho desses que o microfone não funciona, já fiz a troca do mesmo, ja troquei flex, e não adiantou. se alguem tiver uma informação que possa me ajudar eu agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um nokia 6110 navigator, que nao esta funcionando audio do auto falante, ja troquei flex, o auto falante e nada, so funciona no viva voz!se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
Última resposta por André Gomes, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?
Última resposta por smart1, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
amigos bom dia estou com problema no nokia 6111 ja troquei flex display placa do display e sempre fica tela branca . tambem procurei no forum e nao encontrei , sera que posso tirar essa duvida com alguem ? tenho como ferramenta de trabalho box hwk agradeço desde ja.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.
Última resposta por lucianogenio, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
to com um 6120 que foi recuperado "contate o varejista" e agora ele nao aceita chip eu tenho a jaf box..
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 711 visualizações
Cliente reclama que este aparelho da Nokia está tocando músicas em volume muito baixo Substituir componente e qual compatível com este modelo?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
6120c
por marcondescel- 3 respostas
- 1,4k visualizações
ai gente alguem poderia me poster a localizaçao exata do modulo PA DO 6120C, pois ja procurei essa foto mas so encontro o esquema eletrico.
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal, Ja tentei os processos... PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai... se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado
Última resposta por Luiz Valente, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia amigos, estou com um Nokia 6120 que nao funciona microfone, ja troquei o mesmo e nao funciona, alguem tem alguma soluçao??
Última resposta por Diego Macedo, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!
Última resposta por André Gomes, -
6125
por leonardo diaz- 1 resposta
- 988 visualizações
bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.
Última resposta por Orion Celular, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ???
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
amigos to cam este aparelho que ligava e desligava fiz uma flash e agora nao ligou mais ja joguei as 3 versoes daqui do clan fiz limpeza e ressolda e nada, faz a flash toda blz mas nao liga. sera que pode ser versao? se for alguem taria ai uma mais nova?
Última resposta por guilhermefilho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.