REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja
Última resposta por Allan Cardoso, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Bom amigos vir alguns topicos aki relacionados a este assunto mais sem solução até o momento. estou com 3 asha 200 com este defeito ao coloca a bateria ele acende os led do teclado e não apaga, fiz uma boa resolda, tentei o flash, removir PA. sem solução alguem ja conseguiu soluciona este defeito,
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera chegou esse atc aqui pra mim novo a pessoa foi efetua o desbloqueio dele ai chegou aqui sem liga ai peguei o atc fiz uma eraser escrevi primeiro a flash versao 05.61 rodou bacana mais ai ficou com diplay de cabeça pra baixo ai novamente eraser e escrevi a versao 06.82 do mesmo jeito alguem ja pegou algo pareceido e conseguiu soluciona.
Última resposta por Michael Carvalho, -
Nokia 1661-2
por Consert- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Queridos parceiros, estou aqui com um atc nokia 1661-2 (claro) sem sinal de antena, fiz ressolda verifiquei se havia oxidação e nada. Seestiverem alguma soluçao, por favor postem. Vlw
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Olá Colegas Tenho um N95 8G e parou de funcionar de uma hora para outra a função de vibrar. Oque pode ser caro colegas poderiam me orientar oque fazer. Atualizei o firmware e não voltou a vibrar, não deixei cair tambem o aparelho. Estou no aguardo
Última resposta por AlanRJ, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoal chegou aqui na assistência um celular q quando conecta o carregador ele aparece a mensagem "Não está carregando", já procurei mas não achei nada relacionado. Não efetuei nenhum procedimento pois ele está apresentando um erro e os outros aparelhos dos tópicos não apresentava nada ou apresentava que estava carregando mas não carregava. Então gostaria de saber se uma atualização resolveria, e a respeito do cabo tem um q pode ser feito a qui no clan. Agradeço a todos que me ajudarem .
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde companheiros. chegou aqui na loja um 2630 que reconhe chip, aparece o nome da operadora, mas o sinal dificilmente sobe. e quando sobe nao segura nem dois segundos. ja resoldei p.a, troquei e nada. gostaria de uma ajuda, tipo algum jumper ou algo que eu possa solucionar meu problema. desde já grato - ag celular andré gomes
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde galera estou com um aparelho com problema com teclado inoperante, gostaria de saber se alguém já conseguiu solucionar este problema e possa me ajudar ou se tem o esquema eletrico do teclado para me passar para eu procurar o componente responsável.. desde já agradeço toda a ajuda..
Última resposta por Ubiratan_Teixeira, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
estou com um 3120 que não acende a luz do display fica as vz escuro ja testei um novo varios e fica meio tipo com a luz bem fraca tem agum jamp que resolva isso ?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com a trilhas do ci do teclado quebradas oque eu faço para fazer um jumper no C.I.
Última resposta por Heitor Alves, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
bom dia fui desbloquear nokia 2720 vivo como ja fiz outros varios só que desta vez por um descuido acabei arrancondo um pontos do jumper agora não estou consegui restaurar o sinal do atc alguem tem alguma dica para solucionar este problema segue imagem com ponto marcado imagem.rar
Última resposta por PLKCell, -
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde) ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo sera q é alguma configuração ou é problema no touch ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato
Última resposta por charle cell, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia a todos estou com um nokia 3120 que nao acende os leds do teclado nem do fundo do display o resto funciona normal os leds estao bons e ja troquei o display e nada se alguem tiver uma soluçao eu agradeço
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Ola amigos do forum estou em minha assistencia com um nokia X3 onde ponho o aparelho pra carregar e não carrega o bendito esquenta e não da carga fiz a navegação pelo forum e não vi nada relacionado sobre este defeito se alquem puder me ajudar. Ja fiz os sequinte tentativas de reparo limpeza,resoldagem na placa fiz medição so que não sei o esquema do aparelho.
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Galera qd conecto o flex sem feichar a carcaça o teclado de cima funciona normalmente mas qd conectar o teclado de baixo e fecha a carcaça ai nao funciona ma,ja troquei o teclado de baixo pra ver mas,nao eraalguem ja passou por isso? no aguardo
Última resposta por camonetas10, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Solução dos 5610 e 6500 qunado reinicia após ligar a maneira de resolver o problema de reiniciar 5.610 e 6.500 telefones após Power On como sabem telefones Nokia 5610 e 6500 a partir do início de produção, foram muitos problemas e grande parte desse problema é resolvido, mas um dos problemas que esta é ainda por resolver, é telefone reiniciar neste modelos de telefones. este problema é comum no telefone inicialização. há diferentes maneiras de resolver esse problema que alguns dos temas são: 1-Flash Telefone com diferentes firmwares. 2-Faça backup e Erase e Flash e restaurar backups 3-Uso RPL 4-Reball ou alternar IC de Betty ou A…
Última resposta por gederson, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.