REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...
Última resposta por gabrieltexeira, -
- 1 resposta
- 758 visualizações
Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....
Última resposta por Anderson Alves, -
- 1 resposta
- 563 visualizações
bom dia estou com um nokia 5130 o audio esta muito baixo o som troquei o auto falante e continua baixo gostaria de saber o que fazer desde ja agradesco
Última resposta por sugigan67, -
- 3 respostas
- 986 visualizações
Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.
Última resposta por romildomachado, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
ele da torre reconhece e logo jah cai o sinal
Última resposta por Frank Mercury, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.
Última resposta por Ruanderson, -
- 1 resposta
- 978 visualizações
boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar
- 2 respostas
- 980 visualizações
boa tarde....amigos estou com asha 305 sem iluminação pois o mesmo levou agua,fiz uma desoxidação e ele está sem led mais sem sucesso alguem pode me ajudar
Última resposta por Ivan kern nunes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.