REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?
Última resposta por guilhermefilho, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ...
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
oi galera, eu estou com um 6131 quando eu ligo ele começa a esquentar, já quando desligo ele nao esquenta! alguém pode me ajudar. ! desde já agradeço.
Última resposta por fagnerw, -
6131 Lcd
por Pierre Souza- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?
Última resposta por nickcel, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
6131 não consegue ligar ja ohei toda a placa qual o melhor jumper pra reduperar? Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
Última resposta por Melqui Lisboa, -
- 4 respostas
- 889 visualizações
esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos
Última resposta por AlanRJ, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
oi colegas estou com um 6210 não carrega ja efetuei Troca da bateria, carregador original Troquei conector de carga, conector de bateria , existe algum jumper pra este atc? ja verifiquei oxidações .
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 992 visualizações
Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 1 resposta
- 842 visualizações
Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
estou com um 6265 na minha assistencia, no qual ja limpei os contatos e troquei o microfone mas não da audio nenhum.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
feras estou com um nokia 6275 e ele nao esta tocando a campainha estou com um peqeno problema eu nao tenho a campainha dele se alguem tiver alguma dica para eu reverter este problema estarei agradecido muito obrigado a todos
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 1 resposta
- 899 visualizações
Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um 6555 com mic queimado amigos do clan alguem tem algum janp ou outra soluçaõ q seja para me ajudar desde de já para todos do clan q JESUS CRISTO abençoe a todos noss e q nos guie no caminho de pos todo aquele q nele crer sera salvo e andar em seus caminhos q DEUS GUARDE amém . e q continue dando essa sabedoria e inteligencias q voces tem
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 19 respostas
- 6,3k visualizações
estou com um nokia 6555 que caiu na agua fiz a dexocsidação e fucionou de boa so que o microfone esta mudo e o mesmo e de capisila alguem tem alguma solução pra isto ou alguma adapitação de microfone ???
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 828 visualizações
se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal abri somente aki um 6600 fold. abri somente a parte do teclado, e agora ele nao ker mas mostrar o display externo quanto fexo o aparelho e nem o microfone funciona, alguem sab o pq?
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender
Última resposta por Ronysat-PB, -
6700 teclado
por artcell- 0 respostas
- 757 visualizações
entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar
Última resposta por artcell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.