REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado...
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
ele ler o chip mas da zero de sinal em qualquer chip.. sujestão?? abraço!
Última resposta por André Gomes, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
estou com um nokia 5610 display escuro. gostaria de algum reparo na placa agradeço desde ja .
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Estou com um N95 que conecta o fone de ouvido normal, funcion o mp3, na ligação, mas quando abre o aplicativo do rádio ele abre mas não funciona o som. Alguem teria lguma ideía desse problema???
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo
Última resposta por sarrasi, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
amigos to com este aparelho que ao abrie constatei que o cristal responsavel pala leitura do chip estava danificado, queria saber se tem alguma especie de jump e quais modelos sao compativeis este ci
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.
Última resposta por Emanoel Manutencell, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato
Última resposta por jonhn, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Ola pessoal estou com Nokia N95 e ele não esta carregando testei varios carregadores mais nada , troquei conector de carga desoxidei a placa maisnão obtive resultados alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
Última resposta por gustavo serafin, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso?
Última resposta por emersoncelulares, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
gostaria de saber qual o ci q controla a função do teclado . faço uma preção na placa o teclado responde normalmente mas com um tempo ele volta a ficar inoperante .. gostaria de saber qual ci pra mim aplicar a resolda. ?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
o atc é novo e não tem oxidação, ele carrega normau mas não liga,existe algum jump para o botão power?
Última resposta por jamau, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???
Última resposta por Ubiratan_Teixeira, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite a todos . Bom, meu problema é relacionado ao Nokia 5530, desde que comprei [ de um parente meu ], acontece de aparecer "Falha no registro do cartão SIM", ao colocar chips de operadoras diferentes da OI ... O telefone foi comprado na VIVO, com o firmware VIVO, atualizei para o ultimo [ v32 Original ] , mudando o Product Code, faz mais de um ano que comprei, perdi a nota fiscal, e agora vem este problema, faz pouco mais de 6 meses que vem acontecendo ... OI funciona normal, problemas com TIM / CLARO / VIVO Quando comprei-o, já veio com o problema junto ao firmware original da VIVO, que atualizei a um tempo atrás para o ultimo, sem sucesso ... Tentei um Hard R…
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
cara to com um noquia 5310 so que nao tenho o microfone dele mesmo quero adaptar um outro poderiam me dizer como posso realizar isso e se tem alguma maneira to com 3 paparelhos parados porcausa desse mesmo defeito alguem poderia me ajudar..... obrigado
Última resposta por Mayco gsm, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Pessoal é o seguinte, após apresentar uns erros de teclado, ex: clicar em calendário e aparecer relógio etc, meu aparelho parou de funcionar as teclas, a única que ainda funciona é a liga desliga. Só que, quando reinicio ele, ele para em desbloqueiar teclado e como o teclado não funciona não passo dai. É possível formatar o aparelho com ele desligado? Aguardo uma luz.
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Ola amigos(as) do Clan, boa tarde!!! Pessoal, estou com um dúvida e gostaria da ajuda dos senhores(as). Chegou em minha assistência um Nokia 2690 novo, zerinho, 3 meses de uso. Bom, o aparelho não tem nenhum sinal de oxidação nem de solda fria, me certifiquei fazendo avaliação geral do atc, a carcaça não possui nenhum arranhão também. Segundo a cliente o atc estava normal e sem mais nem menos as teclas 1, 4, 7 e * não funcionam mais, as teclas estão na mesma linha de funcionamento, dei uma "rodada" em nosso Clan e achei um tópico orientando uma ressoldar de dois componentes que seriam os responsáveis pelo controle do teclado no entanto o receio aqui é fazer uma ressolda…
Última resposta por CDByte, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Caros amigos Eu estou com nokia C3-00 que esta com ah trilha rompida do microfone alguem pode me ajudar ...com hum solusao de jumper ...... Deste ja Aguadeço........
Última resposta por amabras service, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já !
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
peguei um n95 prata que o cliente conectou numha caixa de computador pra ouvir mp3 dai o mesmo parou de tocar quando conectar o fone de ouvido toca o mp3 sem o fone e com ele não sai um son no fone e no atc mostra o mesmo conectado??????????
Última resposta por Lucas Silva,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.