REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
apos queda quebrou lcd e perdeu o sinal,fiz a troca do lcd e ressolda,mais o sinal nao quer voltar !! solicito ajuda ! obrigado !
Última resposta por rodrigotecno, -
- 3 respostas
- 758 visualizações
ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????
Última resposta por andretti, -
- 4 respostas
- 809 visualizações
o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?
Última resposta por Sensey, -
- 1 resposta
- 592 visualizações
Estou com um nokia x3-02 que fica travando o tok eu desligo e ligo ele vouta mai depois trva de novo ate funcionar normal por algum tempo depois vouta o problema o que vem ocasionar esse defeito?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 880 visualizações
boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 858 visualizações
migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
poxa caros amigos do forum! por alguns anos venho encontrando muitas dificuldades com aparelhos da nokia ultimamente os nossos equipamentos não desbloqueia modelos mais novos, e essa linha do lumia não consigo atualizar de forma alguma, estou com um lumia 720 que veio aqui em minha assistência pra trocar touch e vi que o grau de dificuldade era grande resolvi cobrar um valor a mais e colocar o modulo eletronico completo (frontal) aí que tudo começou o aparelho não liga mais fica somente carregando depois de um tempinho pisca e volta carregando, mais não liga de modo algum ja voltei pra frontal quebrada e nada. baixei o NSU no servidor da nokia tambem nada. se algum amigo…
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 939 visualizações
alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.
Última resposta por jeorge, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
bom dia amigos eu resebie um celular 7020 Nokia que a tela esta toda branca eu já troquei a manha e o Display e continua branco quem pode me dize alguma solução
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 949 visualizações
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 804 visualizações
Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos, estou com esse atc nokia c3-00 ele esta sem microfone a trilha esta rompida, quero adaptar um microne com fio alguem teria algum jump
Última resposta por toddykirios,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.