REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…
Última resposta por fdasilva, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Fiz uma pesquisa aki no forum, porem nao encontrei uma solução para fazer um jump e colocar um microfone de dois pontos como os do samsung... vi esquemas mais nao encontrei uma imagem nítida de como fazer a adaptação. fico muito grato a quem poder me ajudar...
Última resposta por jacksoncell, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
amigos estou com um 5130 que nao esta funcionando oteclado só a tecla power,ja fiz resolda e nada, sera que alquem pode me ajudar?
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um nokia 5230 que o componente responsável pelo touch, saio da placa, arrancando as trilhas, alguém sabe algum jumper? Obrigado a todos, abrass!
Última resposta por felipe ss, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde a todos estou com um nokia 200 que o teclado esta inoperante nao fonciona nada somente a tecla power nao a oxidaçao no aparelho apenas chegou com o display trincado fiz a troca do display e uma atualizaçao mas sem sucesso alguem tem uma ideia do que pode esta acontecendo
Última resposta por samuelshake17, -
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
Olá amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um nokia 5310 RM-303 da tim pra desbloquear,fiz o desbloqueio normal até ai tudo bém, Só que o cliente que usar o chip da oi nele.. E com o chip da OI ñ da frequencia ném uma... só pega TIM e Claro. Apliquei um Flash e PM Também.. De nada adiantou.. Ficou do mesmo geito só dando torre da claro e Tim.. Gostaria de saber se com o Jumper nos Filtoros resolve esse problema? Lembrando que minha ferramanta aki é N-box HWK.. Dez de já Agradeço a Todos..
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
nokia asha 200 nao toca a campainha pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
ola, estou com um nokia asha 202 com o ci de teclado quebrado, alguem tem a ideia de em qual placa eu posso conseguir um outro ci compativel com esse?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
ola amigos, estou com um nokia 1616 que nao acende o visor, vi alguns poster no clan so que nao ficou muito claro, alguem poderia me ajudar ?
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
amigos estou com um nokia x3 q esta com auricular mto baixo ja troquei flex auricular e coloquei varios audios q funcinao de otros aparelhos como o 5310 e continua baixo queria saber se alguem ja pegou algum desse geito ???
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
amigos do forum gostaria da solucao do nokia 7230 nao aparece imagem a placa funciona normal mas nao abre a imagem gostaria de saber qual componente rsponsavel pela imagem pensei que era cabo flat mas coloquei outra placa e funcionou belesa
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos do forum, estou com um nokia c2-00 aqui que veio com o display quebrado, troquei os display liga sem acender os leds, mem mesmo os leds da da placa acende, alguém teria uma soluçao de jumper para ele?
Última resposta por Tony Barros, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar...
Última resposta por André Gomes, -
Nokia 5310
por soaresf- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Parceiros , tenho aqui um nokia 5310 tava na claro fiz o desbloqueio na mxkey normal só que não sobe sinal , flashei com um versão mais alta mesmo assim não tive excito, por favor alguma dica.
Última resposta por soaresf, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Galera tem alguma outro modelo ou outra marca que tenha essa chave de destravar o teclado? pois o do meu cliente quebrou ou se existe algum fornecedor desse tipo de peça? fico no aguard.....
Última resposta por 201adalberto, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
ola amigos não to conseguindo desbloquear uma uma nokia 2720 por codigo de subsidio ele aparece codigo errado mas o codigo esta certo acho que pode ser porque pode estar no modo off-line alguem sabe como tirar me ajudem. obg
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Senhores(as). Boa tarde... Tenho um N95 8g importado da Finland, tentei passar flash para português e não consiguir, inclusive (tiro três a cinco fotos) apresenta mensagem Qual procedimento, Alguem pode me ajudar? Ficarei muito agradecido. Aguardo. :clap
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
JÁ TROQUEI O CONECTOR E NADA...TERIA UMA SOLUÇÃO?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
To com um nokia 110 aqui, nao le chip, alguma soluçao O atc ficou assim depois que molhou OBS: Ja fiz desoxidaçao, atualizei, e msm assim persiste Se tiver alguma dica, fico grato Obrigado
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde pessoal, aqui estou novamente pedindo ajuda dos colegas, dei uma procurada no forum, e não encontrei nenhum caso igual ao meu, então resolvi abrir esse post, chegou aqui na loja esse aparelho, o nokia lumia 520, o problema dele é que ele só liga no carregador, e quando eu coloco ele no carregador aparece aquela bateria dizendo que ta carregando e com uma tomada no meio, demora um pouco o aparelho fica com tela preta só que ligado, sem nada na tela, só que dá de perceber que está ligado, alguem tem uma sugestão? agradeço desde ja
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos estou com um nokia 2220 sem som de campainha, já fiz de tudo (troquei flex,campainha) e não da som de campainha .O auto falante ta normal. Alguém sabe algum equema q poderia me ajudar??
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
amigos estou com ese aparelho sem ler o chip ja fiz limpeza no conequetor e nao resolveu
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
ola pessoal estou com um nokia 110 que não está aceitando nenhum carregador original ou similar na tela só aparece carregador não aceito, alguém tem alguma sugestão ou solução pro problema? Obrigado.
Última resposta por sapim,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.