REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
boa tard galera clan estou com esse celular nokia 501 que nao quer ligar ja troquei a tecla power ressolda e nada!! quando coloco no carregador ele carrega mais quando aperto a tecla powe nao da nada! ja tem dias que estou tentando uma soluçao e nao acho. preciso resolver esse problema antes que o dono venha buscar, alguem pode me ajudar?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, estou com um lumia 800 e preciso chegar no flex do volume, mas tem uma proteção na carcaça que não sai com facilidade e não quero forçar sem saber o modo correto de tirá-la. Alguém sabe como faz?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 738 visualizações
Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho
Última resposta por ACL CELL, -
- 10 respostas
- 5,3k visualizações
Amigos, estou om este atc aqui na bancada com o display escuro, percebo que o sistema esta operante mas os leds não acendem, dicas?
Última resposta por ACL CELL, -
- 10 respostas
- 13,2k visualizações
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 528 visualizações
estou com um nokia 1110 que não funciona o teclado,alguem me da uma dica
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda
Última resposta por luis lima, -
- 7 respostas
- 989 visualizações
Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.
Última resposta por gabrieltexeira, -
- 9 respostas
- 4,8k visualizações
Galéra estou com um x1-01 que esta sem todas as trilhas do conector de bateria alguem tem algum esquema eletronico que mostra de onde vem essas trilhas do conector de bateria Dez de já agradeço !!!
Última resposta por miracel celular, -
- 0 respostas
- 635 visualizações
nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power
Última resposta por nubiaalcure, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?
Última resposta por MaskMan, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 954 visualizações
ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos
Última resposta por dirceucell, -
- 1 resposta
- 740 visualizações
ola pessoal deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um aparelho de celular lg a290 historico do celular ele não liga em cima da blindagem esquenta de mais este aparelho foi ligado invertido a polaridade pode me dizer qual é o motivo
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde,estou com um nokia 305 que segundo o cliente foi molhado,fiz limpeza e uma pequena resolda,ele voltou s funcionar só que as teclas laterais e a tecla send nao funcionam,tentei outra vez na ultra-som mas continua do mesmo jeito,alquem sabe onde fica os componentes responsavies por essas teclas?
Última resposta por antoniowellington, -
- 1 resposta
- 812 visualizações
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já
Última resposta por Jackson Alves, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?
Última resposta por fvaldevando15, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827
Última resposta por Nailton santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.