REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
to com um n73 que a camera não funcina quando aciona da tela branca o que pode ser?
Última resposta por André Gomes, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos estou com x2-01, que fica com a tela branca quando isere o chip, sem o chip a tela fica normal. alguem pode me ajudar...?
Última resposta por Sanmyo, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa :
Última resposta por Rafael_Silva, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
Última resposta por klantric, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
nokia c3... display sem iluminação ...alguem poderia me ajudar com um jamper...foi molhada já desoxidei mas tem trilha sem jeito...
Última resposta por joão tenorio, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
ajuda ai..
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
gente alguem tem um jumper para o microfone do nokia c3-00??? desde ja eu agradeço amigos.... obs; se possivem passa-a-passo
Última resposta por jefferson4201, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
ola pessoal estou com nokia 1100 e com seguinte defeito ele aceita o chip mais depois de uns minutos ele pede para inserir chip sendo que ele esta com chip conectado a ele se alguem tiver uma solucao ou ja teve esse defeito me ajudem obrigado ....
Última resposta por jussaraacessorios, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!!
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
ola pessoal, tenho um Nokia Asha 200 que não esta aparecendo Imagem, ja troquei varios LCDs, e o problema continua, ja fiz uma leve ressolda nos conectores e nada resolvido alguma solução..?
Última resposta por topcel, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde estou com 6111 nokia coloco chip ele reconheçe nenhum chip fica insiri chip? alguem poderia me ajuda?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja
Última resposta por PLKCell, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
ola pessoal, estou com e63 nao carrega, o mesmo ao inserir o carregador mostra a mensagem nao esta carregando, ja troquei os componentes reponsaveis de carga, bateria, carregador. alguem ja deparou com esse defeito. agradesco se alguem ajudar.
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.
Última resposta por romildomachado, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Ola tenho aqui um n8 que nao funcioana a camera, quando entra da erro, fiz limpeza na placa, e resoldagem, atualizei o sw e nada funcionou, peguei o manual dele e descobri uma C.I. responsavel pela camera mais nao tenho outra pra testar, aguem sabe de outra placa q posso achar uma igual ou sabe de algum jamper?? em anexo vai a foto da placa indicando a C.I. Obrigado
Última resposta por d.l cell, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia há todos, gostaria de ajuda o aparelho não aceita nenhum carregador aparece uma mensagem carregador não aceito agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por i9assistencia, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde amigos estou nk5130 aki na minha assistencia ele esta tela branca porem nao e o display alguem ja pegou algo parecido com esse meu problema.qm poder ajudar agradeco.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos do clan, estou com um nokia e63 que esta sem sinal de rede, quando abri o aparelho percebi que na parte inferior da placa por trás da torre de sinal tinha um cristal bem pequeno quebrado, constatei que este era o problema mais não consegui um do mesmo para repor. vocês tem algum procedimento que possa ser feito???
Última resposta por joel cruz, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.
Última resposta por carlos_err, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
se alguem sabe como faço para que o microfone do nokia 5220, ficaria muito agradecido
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá amigos Do Clan.. Mi apareceu um nokia 5200 aqui que ñ reconheci o Cartão de memoria.. já testei varios Cartões e nada.. Abri ele fiz uma limpeza no ATC na região proxima ao leitor de cartão e nada.. alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos...
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde pessoal... Por acaso alguém tem reparo para microfone do Nokia X3-00? Já troquei o mesmo mas não capta áudio! Notei que já mexeram em alguns componentes próximo ao microfone! Se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Segue o tópico para post de Reparo Nokia! http://www.clangsm.com.br/vb/f39/guia-de-reparos-para-nokia-115.html Obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Olá pessoal, estou com um Nokia 5233 com tres componentes responsável pelo Touch Screen Arrancados. Gostaria de saber com os amigos se alguém poderia ise passar corretamente onde eu poderia fazer os respectivos jumpers para solucionar o problema. Segue imagem de ilustração dos componentes arrancados e sem trilhas. Obg
Última resposta por PLKCell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.