REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos estou com esse nokia sitado . ele ta pedindo codigo de seguranca alguèm pode me ajuda como posso fazer isso remover esse cod. Tenho uma tornado ok . agradecido desde de ja !
Última resposta por agv nexcell, -
5200 nokia
por geovane- 14 respostas
- 2,7k visualizações
amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…
Última resposta por Artfone, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
caros amigos estou com nokia 5200 aqui na minna assistencia que aparentemente com um simples defeito no conector de carga, mas ja substitui o mesmo e continua nao mostrando carregando, so aparece um sinal de bateria quando conecto o carregador com ele desligado e nada nao completa, acho que deve ser algum defeito na placa, alguns sabe com resolver ? grato a todos !!!
Última resposta por garcia_celulares, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com celular Nokia Lumia 630 RM-979 dual chips: econhece chips, mas não pega sinal.Alguém pode me ajudar?
Última resposta por matheus_mazone, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.
Última resposta por erivaldo-lino, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.
Última resposta por reiseb, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!!
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Movido Para Local Correto.
N8 Morto
por maycon odell- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Olá amigos, estou com um N8 aqui. Segundo o dono diz que tentou atualizar o aparelho pela Internet, agora só vibra e não liga mais. Achei um tutorial na internet de como passar software no N8, mas o programa usado (Phoenix) não reconhece o aparelho. [se quiserem dar uma olhada no site, está aqui o link Tutorial: Atualizando seu Nokia N8 para o Symbian Anna – - ShowmetechShowmetech ] Também pensei em colocar o aparelho em modo de Boot, não sei se o N8 faz isso. E eu também não sei como coloca-lo em boot. Obrigado, aguardo respostas.
Última resposta por Kleber Comitre, -
nokia 7020
por dalhd- 4 respostas
- 2,6k visualizações
estou com nokia 7020 não fonciona microfone já troquei mic já ressoldei os capacitores e nada alguen pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?
Última resposta por warneygp, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
estou com um nokia n73 q as teclas nao funcionam si alguem tiver alguma solucao agradeco!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde pessoal estou aqui com um nokia x2-01 nao carrega, alguém poderia postar uma foto onde fica o componente responsável pra carrega, ou uma foto de jamper, agradeço.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um n 95 que qualquer bateria que coloca nele dura no maximo 6 horas sem fazer ligaçao ja desoxidei,troquei os flats,passei a placa ruim para um celular perfeito e nada!!!!
Última resposta por Sensey, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde a todos! amigos estol com esse C3-00 ele liga fica tela branca depois desliga oque posso fazer nele? fiz uma limpeza e nada!
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila
Última resposta por cleberwerner, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!
Última resposta por sergio13,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.