REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ola galera, estou com um nokia asha 202 que ao fazer ligações a voz da pessoa do outro lado da linha fica muito baixinho, então fiz uma limpeza e troquei varias vezes o fone interno original mas sem sucesso, também já fiz uma resoldagem na placa, gostaria da ajuda de todos, desde já fico muito grato.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Estou com um lumia 520 novo porem não carrega ja troquei de carregador e não funcionou sem oxidação, alguem ja resolveu esse caso ?
Última resposta por William Alcantara, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa moite,sera que alguem pode me passar o procedimento de rard reset deste aparelho rm 820 nokia. grato a todos
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
Última resposta por Bruno Santana, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?
Última resposta por wallison jr, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
estou cm esse atc aki com o lcd branco já fiz a troca limpeza,ressolda e msm assim ñ deu imagem... desde já agradeço...
Última resposta por Leandro8ks, -
- 4 respostas
- 879 visualizações
boa tarde amigos! to com um atc nokia 200 que nao reconhece o chip da vivo em nenhum dos slots. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo, abracos...
Última resposta por kingcell499, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.
- 3 respostas
- 891 visualizações
Estou com um atc nokia 5610 e o mesmo apresenta o seguinte problema, não ligava troquei o cabo flex e ligou normalmente só que funcionou normalmente o atc mas no teclado numérico a primeira fileira números 1,2 e 3 não funcionaram pensando que o problema era o teclado troquei o mesmo mas o problema persiste.Alguém pode me ajudar?
Última resposta por luizmonavie, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 768 visualizações
Boa Tarde, estou com um Nokia 201 que da sinal completo e registra na rede normalmente, so que na maioria das vezes que vai tentar fazer uma ligação ele nao completa a chamada e aparece na tela SEM SINAL e cai a ligação, e quando isso acontece continua com sinal normal, e tambem tem outro prob, qndo vai acessar internet ate aparece o icone de inernet conectando, abre uma pagina, mas nao navega, ja tentei com varias operadoras, sempre o mesmo problema, já fiz restauração do sistema, ja passei flash pela HWK, mas nada adiantou. Alguem conhece a solução? Desde já obrigado!
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 1 resposta
- 791 visualizações
nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com um problema com nokia 310 que não esta lendo nenhum tipo de chip de operadora ja fiz limpeza soldagem e nada alguem poderia mim dar uma ajudinha nesse caso agradeço desde ja pela atenção ...
Última resposta por Denis Cell, -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK.
Última resposta por nelsinho 1, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.
Última resposta por William Alcantara, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.
Última resposta por matheus_oliveira, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 2 respostas
- 658 visualizações
Oi gente! Eu estou com um x2-00 que chegou supostamente com defeito no visor, no entanto o aparelho não tinha iluminação nem no visor nem nos LEDs do teclado, quando desmontei vi que ele estava oxidado principalmente onde fica o ci e os componentes da iluminação, então fiz uma limpeza mas a iluminação só retornou quando eu troquei o ci responsavel pelo mesmo, mas notei que não esta dando imagem , ou seja ele esta iniciando normal, os leds do teclado e do visor acendem mas a tela fica branca. Ah! e já resoldei o conector do visor e tambem ja troquei o visor. E não é problema de software. Enfim, alguem conhece um jumper ou o componente responsavel pela imagem? Aguardo..…
Última resposta por Andressa F.,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.