REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
testado e a campainha funciona... qual concerto ou jump deve ser feito!!??
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Amigos do clan, estou com um n95 da nokia, que esta sem rede, eu ja abri o mesmo e verifiquei toda a placa para ver se não tinha oxidação, mas não tinha nada, eu restaurei todos os contatos da antena, mas continua sem rede. não conheço mas nenhum problema, só á P.A mas não sei onde fica nesse aparelho. Desde já agradeço a todos a colaboração.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos, estou com um N70 que não aparece imagem ou seja ligo o atc e ele funciona mas com o display branco. Ja fiz uma ressolda detalhada no aparelho e nada. Depois fiz uma flash porem sem resultados, algum amigo ja passou por isso ? Srº é proibido postar com " capslock " ATIVO, Leia as regras. Administração ClanGSM
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia a todos. Ontem fui desbloquear um nokia 5310 e precisei passar uma flash na n-box com a versão 9.42. Até aí tudo normal, mas o aparelho está desligando sozinho. Ele liga normal, funciona perfeito mas daí uns 10 minutos ou até menos, ele desliga sozinho. Não sei se influencia em alguma coisa, mas o imei dele está corrompido, está 12345610654321?. Sei que as regras não permitem falar em imei, mas nesse caso acho válido o comentário. Se alguem puder me dar uma solução ficarei grato.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos do clan estou com um atc nokia c3-00 que quando ligo ele funciona no escuro ja fiz resoldagem proximo do eslote do cabo flex do display e nada se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço
Última resposta por ROBSON B.CUNHA, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Nokia 202 nao car tao sim,alguma possivel soluçao... Des de ja sou grato pela ajuda.
Última resposta por leofranca, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um Nokia X3 q foi molhado e secado manualmente pelo cliente, e loga apos secar o mesmo colocou para carregado e nao carregou e nao ligou mais, ele deixou comigo para conserto, fiz uma dezoxidaçao e testei na fonte e deu alto comsumo, mas o celualr liag com o carregador colocado nele mas da a mensagem "Carregador nao suportado" e liga somente com o carregador conectado. Se algeum tiver a soluçao ou o diagrama do sistema de carga agradeço. Obs: Pesquisei no forum e nao acchei nada, pesquise com o nome Nokia X3.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo... Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente. Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post3275…
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço !
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado
Última resposta por SR°LOR®, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço.
nokia 7020a
por ganbis- 4 respostas
- 2,5k visualizações
ola galera do clan gsm entrou aqui em minha loja um nokia 7020a ele nao reconhese nenhum chip coloco o chip no aparelho ele da mensagem ligar o aparelho sem chip e com chip no lugar da operadora de origem fala que nao tem chip ja dei ate um banho quimico resoldagem alguma soluçao
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado.
Última resposta por Cristiano Cavalcante, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
olá,bom dia amigos do clan, estou com um nokia c3-00 que quando coloco para carregar aparece uma mensagen carregador nao aceito, ja testei com outro carregador original, com outra bateria,mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por Tony Barros, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde galera, eu estou com um x2-01 que foi molhado dei um banho quimico na placa so que o display fica branco,ja troquei varios display de procedencia original mais sem nenhum êxito sera que alguem tem um jump que possa ser feito pra esse problema?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigo do clan gsm estou com ess x2-00 q ele caiu an agua ai o cliente disse q quando ligava ele msm com a bateria carregada dava bateria fraca fiz resolda funcionol mas a tela fica branca agora pq sera q algum componente se solto ou queimo algum componente responsavel pela imagem no lcd ja coloquei outro lcd ja fiz outra resoldagem e nd me ajudem POR FAVOR GRUPO CLAN GSM
Última resposta por natancheap, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
ola amigos estou c um nokia 501 e ao trocar o botão power fixei o na placa e depois tive q tirar porque o botão não estava bom na hora de retirar dei mole e acabei arrancando as quatro ilhas do botão raspei o lugar estanhei mas não adiantou alguem poderia me passar o jumper desse botão e tambem gostaria de uma dica de como colocar o botão de volta com segurança de q não vai soltar pois os pontos de solda ja não existem mais aguardo respostas
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação?
Última resposta por egivan, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigos bom dia para todos meu nome é elison e estou com um probleminha e é o seguinte nokia 2730 que mostra a seguinte frase carregador não aceito o que eu faço
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?
Última resposta por nynho50cent,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.