REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Olá meus amigos estou com um atc da nokia um E63, ele é da claro quando a gente coloca um chip nele aparece, Registro do cartão sim falhou, já fiz um reset e nada vocês tem alguma solução para este problema si estiver me passa por favor !
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
Última resposta por Evertonkissila, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
to com um 7020 e nao funciona algumas teclas o atc molhou,ja desoxidei,mas o que gostaria de ter certeza onde é o ci do teclado.se alguem tiver o desenho post por favor
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Olá Boa Noite ! Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou. Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me …
Última resposta por MarkusGB, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
Última resposta por telesul1, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
estou com um 5130 na minha assistencia que apos trocar o display e o fone o cliente voutou com o aparelho apagado, dai eu dei uma resolda nos compenentes proximos ao conector e voutou a funcionar, mas depois de auguns dias ele voutou com o mesmo problema, que não liga. Foi tentado fazer atualização depois, mas não aceita. Fico grato se puderem me ajudar.
Última resposta por smart1, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Olá pessoal, estou enfrentando um um problema com um lumia 530, Ele estava com a tela rachada,, efetuei a troca do frontal completo, apo isso liguei ele e o mesmo levou muito tempo para ligar, parecia travado, depois percebi que o software estava muito lento, então resolvi fazer o recovery com a ferramenta Windows device Recovery Tool, ele instalou um novo firmware, use ele uma noite, de manha fui colocar ele pra carregar e ele se desligou, e depois começo a ficar tentar ligando sozinho, só que quando coloco a bateria ele não liga, só dois que eu aperto o botão power, ele liga aparece o lo da nokia e se paga ( se desliga ) e assim fica,,o botão power não é já testei, o …
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
Descrição de Ci (Circuito integrado) responsável pela função executada no teclado dos Nokia's. Nokia 5200 RM-174 Z2400 Nokia 5300 RM-146 Z2400 Nokia 6085 RM-198 Z2400 Nokia 6086 RM-188 Z2400 Nokia 6131 RM-115 Z2400 Nokia 6136 RM-199 Z2400 Nokia 6151 RM-200 Z2400 Nokia 6170 RM-47 Z2400 Nokia 6500 Classic RM-265 Z2400 Nokia 7270 RM-8 Z2400 Nokia 7373 RM-209 Z2400 Nokia 7900 Prism RM-264 Z2400 Nokia E50-1 RM-170 Z2400 Você também pode tentar essa lista abaixo pois estão listados como compatíveis também: Nokia 3120c RM-364 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2403 Nokia 5500 RM-86 Z2404 Nokia 5500 RM…
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??
Última resposta por marviniciuz, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Ola!! estou com um nokia 5230 coloco o celular para carregar, mas nem sinal, não carrega a bateria esta ok e com carga ( carregada em carregador universal) O carregar do nokia esta ok. Ja verifiquei os contatos da placa e do conector estão ok. Alguem ja conseguiu conserta este tipo defeito ?? Algum palpite ?? Obrigado.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro
Última resposta por PLKCell, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Estou com alguns probleminhas e gostaria da ajuda dos Senhores: 1° Depois de 6 segundos de gravação no modo filmagem, a câmera começa a travar; P.S: A PCI está perfeita e já foi testada com outra câmera, não passei flash por causa do segundo erro! 2°Tenho que desbloquear ele, porém da o seguinte erro: erron958g.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Na leitura apareci este: erron9tkt.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Alguém saberia os motivos desses erros e o procedimento certo para reparar? Desde já obrigado!
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
o aparlho molhou mas ja limpei e ressoldei,ja troquei o display mas nada faz funcionar,alguem pod ajudar
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
amigos do clan,alguem tem uma solução para a tecla do menu do n8? ja fiz limpeza e ate mesmo substituição da mesma e nd. desde ja agradeço a ajuda de todos!!!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ????????
Última resposta por Diego de Macedo, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com esse atc sem iluminaçao no display ja trokei o mesmo e nao resolveu gostaria da ajuda dos amigos do forum
Última resposta por iuryvilaça, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
estou com um nokia 5800 rm-346 ele tinha versao 21..... nao me recordo exatamente o resto, joguei versao 60.0.003, e parou de ligar, so vibra, joguei versao 21.0.025 ele ameaça ligar, aparece nokia, mas nao liga, ja fiz tudo que conheço, tentei rpl, pm , eno, varias outras flashes, alguem pode ajudar ou ja passou por isso, desde ja agradeço.
Última resposta por Pablo Morais, -
x3 não inicia
por uticel- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
ola galerra esse ap nao reconhece chip existe uma forma de jamper no componente do chip ou so substituindo mesmo, e que nao tenho outra placa pra trocar a peça.
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Algumas informações e curiosidades sobre estes modelos via HWK! Atualmente constam Nokia X1: * RM-713 : Nokia X1-01 * RM-732 : Nokia X1-00 * RM-733 : Nokia X1-00.1 Via software "DCTxBB5" na Guia "DCT4", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Via software "DCTxBB5" na Guia "BB5", nada consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Agora no suporte ofocial HWK, na guia "BB5", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] E no suporte ofocial HWK, guia "ODM", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Já neste tópico, oficialmente estão os três suportados como DCT4 Infineon: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Então fica o alerta e registro, haja visto alguns estarem confundindo, talvez a…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado
Última resposta por guatel,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.