REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos!
Última resposta por jacksoncell, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada
Última resposta por klerton, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
estou aqui com um nokia 1508 que não reconheçe o carregador nem cabo de dados e o conector esta perfeito o atc não levou água esta zerado sem marca de quedas mas funciona normal alguem teria solução ?
Última resposta por denys marques, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Olá estou com um e71original não funciona camera,porem já realizei a troca da troca,mesmo com a troca da camera não funcionou,alguem teria uma ideia,queria saber se alguem ja pegou esse defeito,não queria fazer a atualização sem certeza,pois o atc tem customização da vivo,e de eu devolver sem consertar ,ainda com outra atualização,talvez o cliente reclame,obrigado a todos
Última resposta por edsmedeiros, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Amigos do forum, estou com um problema aki de um 7100 q não reconhece fone de ouvido, alguem jah resolveu algum assim? Desde jah agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com 5610 q a camera não aciona e da a frase q é pra procurar outro local de armazenamento e em seguida fica com a tela preta ele estava um pouco oxidado na area da camera mais resoldei e ja fiz uam atualização mais nada deu certo continua na mesma se alguem poder ajudesde ja agradeço
Última resposta por Ricardo Pereira, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
pessoal obrigado por existir, primeiramente agradeço a todos por criarem e compartilharem suas experiências. vamos lá!!! estou com um Nokia 5230 com problemas no microfone, procurei no forum mas não encontrei algo que posso me ajudar, por tanto gostaria de saber qual procedimento correto devo seguir para trocar o microfone, qual modelo devo retirar possuo várias carcaças. fico no aguardo, espero não estar postando no lugar errado!!! e caso isto ocorra perdo-me!
Última resposta por viniciusrocha, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
Última resposta por Divino Alves, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
boa tarde amigos,estou com um nokia x2-00 a principio a imagem tava so distorcida + agora ta so tela branca,ja troquei o diplay,fiz limpeza e ja atualizei + sem exito.creio q o problema esteja no cristal,gostaria de saber se tem algum jamper?desde ja grato
Última resposta por Anderson G.R, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!
Última resposta por Roney Távore, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
mesmo trocando o display!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
N85 Não Liga
por tkcell- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos, Troquei o lcd de um N95 e funcionou tudo bem....o meu cliente retirou e tudo blz....no outro dia ele voltou dizendo que o aparelho não ligava nem carregava. Constatei que a bateria estava sem carga e dei um choque na fonte...o aparelho voltou a ligar, porém não carregava. Resolvi carregar a bateria no carregador de bateria universal....deu tudo certo...porém, depois de ligar....o aparelho não desligava mais, ai tirei a bateria e colquei denovo e não ligou mais desde então. O que faço ? Agradeço desde ja. Marcos
Última resposta por André Gomes, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
ola pessoal, estou com nokia lumia 520 audio, microfone e campainha inoperantes. o mesmo molhou mais estava com pouca oxidacao, feito limpeza e reset mais não corrigiu os defeitos, alguem pode ajudar nesse caso.
Última resposta por assistec, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
olá! gostaria de saber se tem possibilidade de resetar o celular "nokia RM-292" sem o uso de uma n box?. Ele está com a senha de usuário e não tem como digitar números.
N70
por diegosorriso- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Como dou flash no n70 pela nbox qual o procedimento certo eu acho q estou fazendo errado na hora de escrever a imagem
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
estou aqui na bancada com um 1661 com microfone que funciona muito baixo porem ja troquei varios e não tem marcas de queda e nem oxidação !!
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.