REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Olá a todos.estou com um celular nokia e63 com problema no microfone.retirei ele e coloquei um outro igual mas nao funcionou.nao encontrei nada pela internet,entao deixei o celular sem o microfone.alguem poderia me dar uma dica pra trocar o microfone?um jump para colocar um microfone comum...obrigado.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!!
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
ola amigos estou com 5130 que não esta lendo chip ja resoldei fiz limpesa e nada si alguem tiver algum reparo
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
boa tarde galera. entrou aqui na minha assistencia um nokia x2-00 teclado ruim aperta o 1 sai o numero 3 , aperta o numero 3 nao sai nada achei uma foto aqui no forum mostrando onde é o crytal... fiz uma resolda so que piorou... aperto o * e o # vai pro menu... Alguem teria o jumper do c.i do teclado ? ou a substituiçao do proprio ? grato a todos do clan gsm.
meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal estou com um atc nokia 501 e o mesmo não liga completamente, quando acionado o botão power ele mostra o logo da Nokia e desliga e não é bateria pois acontece o mesmo na fonte de alimentação. Alguém sabe me dizer o que e me ajudar no que fazer? Alguém sabe me dizer se tem como passar a flash nele sem necessidade de box pois pesquisei e não achei sobre o assunto.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Bom pessoal estou com um nokia 7020 que não le o cartão de memoria apos o cliente ter levado o atc para uma outra assistêcia para verifica um problema na campainha pos ter saido da AT o mesmo veio com outro problema não le cartão de memoria quando abri o mesmo mim deparei com a falta de um componente; Gostaria de saber se os amigos teriam o esquema do mesmo, agradeço desde já!
Última resposta por André Gomes, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Última resposta por serial7, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Boa noite amigos, tom com un nokia 5130 desbloqueado, que so nao fuonciona na op claro (sim nao registrado), porem o ap e pré , jah efetuado varias atualizaçoes mais nada, jah consutei imei e nao consta nada. alguem jah pegou algo parecido.
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.
Última resposta por sotecell, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Estou com um nokia N95 que não aceita nenhum chip Acusa sim invalido ou chip recusado Foi atualizado software via box e todos os outros metodos de via box - desbloqueio, etc. Creio que seja componente proximo ao conector de chip Alguém tem idéia do que seja ou qual seja?
Última resposta por AlanRJ, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
ola tecnicos entrou na monha assistencia 2220 com sequinde defeito display quebrado quando troquei o display ele funciona mais quando vai para tela inicial simplesmente da tela branca ja troquei cabo flex uma boa limpeza resolda e nada gostaria de ajuda de vcs !! ;legal
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Caros amigos estou com um e71 rm-407, apos fazer unlock nele com a box hwk ele nao le mais o sim card, ja passei um full flash de varias versoes e nada se alguem tiver alguma solucao para este caso ou um flash de versao mais nova que possa resolver este problema agradeco. kleber villa
Última resposta por smart1, -
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Tou com varios aparelhos 1616 da vivo que fiz o desbloqueio ficaram todos normais,mais alguns quase todos fica dando inserir sim.se voce tirar o chip e colocar novamente ele fica normal...so que depois aparece a mesma mensagem inserir sim.alguem tem alguma solução?
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde amigos do forum clan gsm. eu gostaria de saber se alguen teria algum jamp para solucionar o problema ? desde já agradeço a todos e que Deus os abençõe.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
eu sei q um atc utrapassado mas eu nw consequi acha nada aq no forum sobre o assunto,ja troquei campainha, os contatos da campainha na placa estão dano correte, ja testei no multimetro e mesmo assim nw consequi que o mesmo toque ,por favor peço ajuda.
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
ola, tenho aqui um celular que nao acende os leds da placa mae, mas ja da placa do display acende normal, alguem teria uma soluçao.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
amigos estou com um 5130 aki na minha assistencia que bluetooth nao funciona na hra de ativalo ele aparece a msg ligando e so fica nisso algum reparo q posso esta fazendo direto na placa
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
ele ler o chip mas ta sem sinal.. nesse o chip ler.. mas naum tem sinal algum.. ja testei todas as operados.. sujestão??
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.