REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos alguem sabe pra onda vai esta trilha é a primeira da parte de baixo do conector
Última resposta por wallison jr, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com um nokia Lumia 800 touch inoperante ja coloquei vários Touch mas nao funciona todos original
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 827 visualizações
Boa tarde. Estou com um lumia 720, troquei o lcd e touch.. Depois disso não funcionou mais o sensor, faço uma chamada ele escurece a tela.. Alguém te alguma dica para não precisar trocar o sensor
Última resposta por rochater, -
- 1 resposta
- 634 visualizações
amigos tem vez que pego umas baterias inchadas aqui, quando aperto elas sai tipo um gas e as vezes vaza sozinha , cheiro um pouco forte, alguem sabe se isso prejudica a saude ??
Última resposta por Bruno Santana, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 797 visualizações
Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda
Última resposta por William Alcantara, -
- 4 respostas
- 633 visualizações
amigos do clan gsm estou com este nokia c2 que chegou aki na assistencia ele caiu e depois da queda ele nao segura carga. eu ja resuldei a placa e nada alguem sabe qual peça e responsavel pela carga da bateria neste aparelho ?
Última resposta por William Alcantara, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Ola amigos, estou com esse nokia que nao aceita o chip, o cliente alega q só retirou o cartao de memoria e colocou devolta com o aparelho ligado e depois o chip nao funcionou mais, acho q nao tem mto a ver mas foi o q o cliente relatou, antes de fazer algum procedimento gostaria de saber a opiniao dos colegas, grato...
Última resposta por Cleison Infocell, -
- 11 respostas
- 6,6k visualizações
Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde pessoal, aqui estou novamente pedindo ajuda dos colegas, dei uma procurada no forum, e não encontrei nenhum caso igual ao meu, então resolvi abrir esse post, chegou aqui na loja esse aparelho, o nokia lumia 520, o problema dele é que ele só liga no carregador, e quando eu coloco ele no carregador aparece aquela bateria dizendo que ta carregando e com uma tomada no meio, demora um pouco o aparelho fica com tela preta só que ligado, sem nada na tela, só que dá de perceber que está ligado, alguem tem uma sugestão? agradeço desde ja
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
Última resposta por dirceucell, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
Estou com esse Nokia, quando ligo a câmera funciona mas ao bater a foto fica tudo verde, já substitui a câmera de outro aparelho funcionando, a mesma do aparelho também esta funcionando no outro aparelho .
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigosss boa tarde alguem tem alguma sugestao ou link de qual ci devo rressolda do n 95 para ver se sai a oxidaçao na placa ja fiz uma ressolda mas nao resolveu
Última resposta por Pedro jump, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
To com um x2-00,que ñ funcinamas teclas * 0 #, após uma ressoldagem as teclas voltam a funcionar ,mas depois que a placa esfria as teclas param de funcionar. Alguem tem uma solução para esse problema? Des de já sou grato.
Última resposta por Edeilton Santos, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
gente estou com um nokia asha 202 com problemas na auricular ,,nao é a auricular okkk ja resoldei ,,mas na sei qual o setor certo é o responsavel alguem me ajuda nesta???
Última resposta por ricardinhomodas, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
asha 202 troquei varios display e mesmo assim so da display branco alguem tem esquema da placa para mostrar as imagens
Última resposta por bellcell, -
- 2 respostas
- 714 visualizações
o mesmo ja velou em outra assistência para concerta o sinal.. o que ficava caindo constantemente então trouxe ate minha atc. quando abri me deparei com um aparelho sem a devida antena.. so tinha um pedaço de fio soldado em um dos conectores na placa que faz contanto que a antena (aquelas perninhas que faz o jump da placa para a antena) não tenho sucata deste aparelho.. o que fazer??
Última resposta por davidsilba, -
- 1 resposta
- 959 visualizações
Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 792 visualizações
boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Caros amigos estou com hum nokia X1-00 que foi molhado nao carrega mais ja fiz limpeza na placa com alcoocl isopropilico e ate tiner mais nao resolveu alquem tem alguma jumper para fazer igual do 1208 para me ajudar desde ja aguadeço ......
Última resposta por José Valdez, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !
- 11 respostas
- 7,9k visualizações
Ola amigos, hoje entrou um nokia c2-06 o problema é o botão que aumenta o volume que fica na lateral do aparelho, voce só consegue diminuir o volume (-) porem aumentar nem sinal da (+). Retirei a chave, e coloquei uma boa que funcionava em outra placa porem sem solução, nao consegui achar o manual service ou alguma dica sobre qual componente é responsavel por esse problema. se algum amigo poder me ajudar ficarei imensamente grato. grande abraco a todos
- 1 resposta
- 936 visualizações
awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato!
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.