REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
to com um 6120 que foi recuperado "contate o varejista" e agora ele nao aceita chip eu tenho a jaf box..
Última resposta por Marcio Wolfart, -
nokia 2680
por ganbis- 6 respostas
- 2,4k visualizações
ola galera do clan peguei um nokia 2680 vivo fiz o prosedimento retirei filtro fis os janper passei uma flesh mas o mesmo fica cem sinal alguma dica ai galera
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde pessoal eu estou com esse ploblema,bom um criente chegou de viagem com seu celular com esse ploblema ele quando coloco o chip da vivo ele fica sem sinal dizewndo ele que veio de outro estado pra no meio de viagem fico sem sinal se alguem pode me ajudar fiacarei muito grato des de já agradeço a todos.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Estou com um Nokia 6131 que já troquei 3 microfones mas não da audio.. Procurei na Guia de Reparos e encontrei algo, porém não consegui interpretar corretamente.. Alguém teria o esquema para eu tentar jumpear os contatos de microfone no caso de trilhas rompidas? Agradeço
Última resposta por Carlos Luz, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????
Última resposta por Victor Ramalho, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
amigos estou com um 7020 ki nao funciona o microfone ja fiz resolda e nao resolveu alguem teria um eskema pra adptar outro microfone agradeço a ajuda
Última resposta por paulo_radio, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
estou com esse atc sem consumo,já dessolxidei e ressoldei,continua o mesmo problema.se alguem tiver o esquema e alguma dica será bem vinda.....
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Boa noite colegas peguei esse aparelho e não liga, na fonte o consumo quando quando aperto o power o consumo fica estacionado em 0,12 o testei o conector de carga também esta com defeito, será que o conector influi?
Última resposta por Adalberto Almeida, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia a todos. Estou com um 620 que segundo o relato do cliente ele entrou em curto no conector de carga(sentiu cheiro de queimado) que apos isso o aparelho nao da mais sinal, abrindo o aparelho percebi que nao da mais sinal pois dois componentes da antena acabou saindo devido a temperatura que o curto causou na regiao. Um dos componentes estava la dentro(azul, que tem uns fios enrolados nele) o outro um resistor normal(amarelo) não estava. queria saber como posso fazer pra voltar a dar area, estranho que claro pega quase normal, mas tim nao pega, e quando pega ta muito baixo de sinal. Tem algum jumper pra resolver? aparentimente esse componente azul é muito fragil pra …
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
to com um 5130 e nao dá microfone ja dei uma olhada no forum,mas nao achei nada http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702 o que ta postado aqui é pra 5310 que é totalmente diferente
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia, alguem poderia me dizer se eu encontro esse componente do sinal em outro modelo de atc? Pois estou sem nenhum n95 pra tirar peças aqui Obrigado!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
Última resposta por topcelsmg, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg
Última resposta por bna cell, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Bom espero estar postando no lugar certo (se nao podem mover o topico por gentileza?) meu 5800 antes nao carregava, agora fica horas carregando mas a bateria ferve e descarrega em +/- 1 hora.... algumas luz??
Última resposta por artefinalistajr, -
Nokia x2-01
por d.l cell- 5 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
nokia 3120
por beto-betin- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Ola boa noite , gostaria de saber c alguem pode me informar a seguinte duvida , ap. nokia 3120 tem como substituir microfone por outro similar ? se tiver , gostaria de saber por qual, e c tem como me passar os modelos paralelos ! obrigado !!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
estou com um nokia 1208 que acende a lanterna ja troquei o led da lanterna e nada troquei os componente procimos da lanterna e nada conto com a ajuda dos amigos
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?
Última resposta por junior2006, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!
Última resposta por Tales 3, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Este aparelho caiu em água doce, depois de um bom banho químico, aparelho liga na fonte certinho, sem alto consumo, mas com a bateria dele não liga, mas ela liga um outro n95 rm-159, ai coloquei a bateria do rm-159 no 8gb, ele ficou em test mode, com a bateria do 08 gb o rm-159 ligou normal, me digam, devo atualizar? essa foi a única coisa que ainda não o fiz....
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
Última resposta por Tales 3,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.