REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
Última resposta por Erick Campos, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Esse aparelho aceita o display de outros nokia!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
ele nao liga e eu ja fiz de tudo que vc possa pensar Tópico Movido Para Local Exato.
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica?
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?
Última resposta por andre ben, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!
Última resposta por Roberto Dias Ferreira, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
to com um 2330 ele liga normar mais nao acendes nenhuma ledes me ajudem ai.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
boa tarde, estou com um 1100 que quando coloco o carregador aparece a frase "nao esta carregando", já pesquisei no forum encontrei um post com o assunto,fiz o procedimento indicado mas ccontinua do mesmo jeito, segundo o cliente nao foi agua nem queda simplesmente parou de carregar,fico no aguardo de alguma soluçao.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim
Última resposta por Vitor_SIlva, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
alguem me ajude! nokia 1208 sem iluminação . ja troquei cabo flex ,fiz linpeza;resoldagem ;testei os leds com multimetro acende ! mas nada consegui?
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
Última resposta por mairtonmaxcell, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
estou com um nokia x2-01 que da a mensagem "carregador nao aceito", pesquisei no forum ate que achei um topico semelhante no entanto nao consegui ver a soluçao; alguem poderia por gentileza me dar uma força pra resolver esse problema? grato!
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?
Última resposta por Francihilton, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Eu to aqui na minha assistencia um aprelho desse E63, eu coloco um chip nele, ele faz ligacao e funciona normal, mas depois de algumas horas aparece '' Inserir Cartao Sim'' ai depois eu desligo e ele volta ao msm procedimento, aceita o chip depois aparece novamente '' Inserir Cartao Sim'', ja passei uma flash nele, mas continua a msm coisa, alguma solucao? Desde ja obrigado a todos.
Última resposta por marconevl, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
onde fica o ci do teclado neste modelo?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente.
Última resposta por Fabio Ximenes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.