REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
nao sei se ha algum jumper para ser feito neste caso ,o display esta bom testei em outro,o celular funciona tudo mas nao aparece a imagem so fica branco
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!
Última resposta por Maxcell Celulares, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!
Última resposta por mikcell, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
so aparece sem sim card inserido
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
ola estou com um nokia 7230 que não aceita chip ja atualizei resoldei e nada não tem sinal de queda nem oxidação si alguem tiver algum reparo para ele e poder postar indicando qual o c.i responsavel pela leitura do chip agradeço
Última resposta por Israel Telles, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.
Última resposta por andre ben, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Estou postando o link para uma apostila onde podemos aprender mais sobre oxidação. Esta apostila faz parte de um curso ministrado pela Nokia para suas autorizadas. Espero que possa ajudar os colegas. Oxidação.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
ao ligar o aparelho ele pede para inserir cartão sim ja troquei de chip e ta igual não consigo da reset *#7780# *#7373# *#7370# qual proximo procedimento ajuda.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
pessoal.. o cliente deu uma queda apos a troca do msm ficou baixo.. logo reparei que estava faltando um componente.. segue a foto do componente que esta faltando.. a pergunta é o que faço pra concerta?? onde acho esse componente?? abraço!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !
Última resposta por jose roberto, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?
Última resposta por edson soares, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Galera to com um nokia 2310 ele da insira chip aguem tem alguma solucao
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
boa tarde, como trocar o conector do chip do nokia n8 original agrecedo deste de ja.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...
Última resposta por nandinhoaz, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
eu queria saber onde fica localizado o microfone mas acabei de achar,ele fica localizado no flex debaixo do teclado superior,portanto tem que trocar o flex ok..
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia estou com um atc nokia 7020 que nao apaga lista de numeros discados, ja tentei reiniciar configuraçoes e restaurar tudo e nao resolveu, quando tenta apagar ele diz seleçao invalida. agradeço qualquer ajuda
Última resposta por Rodriguinhoww, -
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André
Última resposta por marioj, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...
Última resposta por Tony Barros, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.