REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
nokia n 95
por kcell- 5 respostas
- 841 visualizações
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Gente, meu nokia e63 deve estar com algum problema. De uns dias pra cá eu venho percebendo ele muito lento, tipo, pra abrir um torpedo ele demora uns 5 a 10 segundos( ás vezes ate mais ) pra que eu possa ler o que tem no torpedo. Isso sem falar que fica direto aparecendo a busca de rede sem fio sendo que eu desativo a opção e só ativo quando realmente quero usar uma rede sem fio. Tem também que eu não consigo configurar ele pra usar a internet do chip, tenho um plano com internet pela minha operadora, mas eu não consigo usar nesse aparelho( testei em outro e funciona normal ), já liguei pra operadora e eles me disseram como configurar, só que não funcionou e também não a…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia galera do clan! Estou com um nokia 5610que não esta funcionando as teclas 369 e #,já troquei o flax e nada se alguém puder me ajudar ficarei grato.
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
caros amigo estou com hum nokia 1208 nao acende ah luz do desplay ja fiz limpeza geral na placa troqueio o display o cabo flet alguel pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..
Última resposta por Diego Silva™, -
nokia n 73
por kcell- 5 respostas
- 954 visualizações
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
Última resposta por kcell, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
ja troquei o display fiz resolda ele continua branco alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço
Última resposta por wrscell, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.
Última resposta por Jackson Alves, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
[h=2]boa tarde to com uma nokia n95 8g e nao funciona bluetooth o cliente so me disse que de repente ficou assim impossível realizar operaçao bluetooth tem alguma soluçao isso? obs: ja fiz atualizaçao dele obg[/h]
Última resposta por PLKCell, -
n8 nao liga
por cleytao- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu
Última resposta por André Gomes, -
Nokia x2-01
por d.l cell- 5 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao
Última resposta por Jeffeson, -
nokia x 2.01
por kcell- 5 respostas
- 1,5k visualizações
amigos to x2.01 aqui que nao tecla alguem pode me ajudar? com esqueminha de jump?
Última resposta por Isaac Santos, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..
Última resposta por gilcelio, -
NOKIA 5530
por jorgert- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
teclas nao funcionao, onde fica o cristal do teclado? qual modelo e compativel?
c3-00 não carrega
por Visitante celhão- 5 respostas
- 5k visualizações
to com um c3-00 naõ carrega, ja troquei o conector, medi a continuação das trilhas e não estão rompidas, o aparelho não tem sinal de oxidação,alguem tem alguma solução ai?
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado
lumia 435 rm 1070 sem sinal de rede
por Visitante- 5 respostas
- 1,2k visualizações
lumiz 435 ele reconhece sim tanto no slot 1 quanto no slot 2 mas ele nao da sinal de torre, ele nao esta na black list. alguma dica?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz
Última resposta por ElvisLuizS, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?
Última resposta por Jrlanhouse,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.