REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
nokia c6-00-1 rm 624 apoia flash para tira codio vibra mais não liga. [h=2][/h]
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei
Última resposta por rafaelkjds, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?
Última resposta por soaresf, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
começou inicio da semana passada este problema, ele entra onde estão as chamadas porem pra apertar para fazer a chamada ele nao vai, ja resetei ele e continua mesma coisa.. alguem sabe solucionar isso? varios ja vieram aqui com este mesmo defeito
- 3 respostas
- 737 visualizações
pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 565 visualizações
;uebaOla pessoal estou com um Atc que chegou na minha loja não liga já fiz resodagem troquei o flex nada alguém pode me ajudar....
- 2 respostas
- 898 visualizações
chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.
Última resposta por geleiacelular, -
- 2 respostas
- 747 visualizações
Boa tarde, acabei de adquirir um Nokia E72 e encontrei algo ruim nele, o player de musica dele é horrível, ele não me permite criar listas de reprodução personalizadas e nem navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência, por isso vim ao fórum para pedir alguma sugestão de algum player de musica que tenha no mínimo uma, de preferencia as duas características que citei ai em cima ("criar listas de reprodução personalizadas" e "navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência") e que seja grátis. mais uma coisa além de um player de áudio poderiam me indicar um player de vídeo que ler AVI e outros f…
Última resposta por Luc@s Silva®, -
boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone
- 2 respostas
- 713 visualizações
Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não !
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 832 visualizações
estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com um nokia c3 que nao liga ao ligar na fonte e pressionar a tecla power da um consume de 0.04 e para e assim constantemente, verifiquei se ha rompimento nas trilhas da tecla power mais na teve sucesso. alguem teri uma soluçao para esse problema? Grato.
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.
Última resposta por mineirocell, -
- 2 respostas
- 796 visualizações
.guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone
- 3 respostas
- 653 visualizações
Bom diaa Galera ((: , Amigos estouu com dois celulares nokia um Asha 200 e um C2-06 ambos cairam naa água , jaa fiz uma desoxidação completaa naa ultrason ee os led's doo Display permanecem sem ascender , oq pode ser ?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
Nokia c3 levou água, apagou a luz do display, jáfiz limpeza (banheira), ressolda sem exito, algom parceiro tem alguma dica?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
estou com um c2-00 sem iluminação no display.
- 19 respostas
- 4,2k visualizações
Amigos, alguma solução para Nokia C3-00 sem campainha e com C.I. da campainha arrancado ? C.I. da campainha arrancado é esse que tem na primeira imagem do anexo.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 Existe alguma solução, jumper ou coisa do tipo para não utilizar mais esse C.I, já que não possuo placa de peça para esse modelo. No aguardo; Obg.
Última resposta por wkenedy, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Presados amigos. venho lhes pedir que por favor me ajude. Tenho em minha assistência um Nokia E71 que logo após minha cliente pluga-lo no recarregador, ele piscou uma vez e não ligou mais. peço que indiquem possíveis defeitos. Desde já muito obrigado.
Última resposta por romulo wil, -
- 2 respostas
- 949 visualizações
Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 3 respostas
- 737 visualizações
Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.
Última resposta por Humberto Real, -
- 5 respostas
- 719 visualizações
Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.
Última resposta por TW Cell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.