REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
N8 Morto
por maycon odell- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Olá amigos, estou com um N8 aqui. Segundo o dono diz que tentou atualizar o aparelho pela Internet, agora só vibra e não liga mais. Achei um tutorial na internet de como passar software no N8, mas o programa usado (Phoenix) não reconhece o aparelho. [se quiserem dar uma olhada no site, está aqui o link Tutorial: Atualizando seu Nokia N8 para o Symbian Anna – - ShowmetechShowmetech ] Também pensei em colocar o aparelho em modo de Boot, não sei se o N8 faz isso. E eu também não sei como coloca-lo em boot. Obrigado, aguardo respostas.
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 5 respostas
- 980 visualizações
estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito.
Última resposta por curious, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!
Última resposta por sergio13, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Alguem sabe qual c.i do teclado é compativel com esse modelo 7230? preciso trocar um aki que está quebrado mas nao tenho essa placa pra repor, entao preciso saber se tem algum compativel.
Última resposta por vinicius_cell2, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
troquei o flet do auricula mas nao esculto a voz de quem liga e o lcd esta funcionando normal com o flet novo alguem tem algo para me falar que possa me proceder
Última resposta por AlanRJ, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995
Última resposta por Emanoel Manutencell, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?
Última resposta por Fernando Araújo, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?
Última resposta por henrique.s.silva, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
como o nome ja diz.. so funciona o bão liga/desliga.. sujestão??
Última resposta por Wellington Maciel™, -
nokia 5233
por rp cell- 5 respostas
- 1,9k visualizações
ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 941 visualizações
gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...
Última resposta por guilhermefilho, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!
Última resposta por Emanoel Manutencell, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...
Última resposta por Humberto Real, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom Dia Caros Amigos, essa semana chegou aqui na minha assistência um nokia 5000 que ele esta com a tela bem miudinha, ja flashae o mesmo troquei o display e o mesmo ainda continua com o visor bem pequenininho, a placa dele não esta com nada de oxidação. Espero que alguem tenha uma luz pra esse meu problema. segue print da tela do atc. http://www.clanload.com.br/images/4qNeO.jpg [http://www.clanload.com.br/images/QfbPS.jpg]
Última resposta por Jackson Alves, -
nokia 5530
por jassuel- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
estou aqui com um nokia x2-01 que quando coloco o cartao de memoria pedi pra formatar, so que ai mesmo assim ajente formata mais logo apos pedi pra formatar de novo e nao entrar no cartao. ja resetei dei uma flash nele mai nao resolveu. por favor alguem tem uma dica??
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?
Última resposta por Roque Cell, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...
Última resposta por luka cell, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
boa noite amigos, to com nokia 2220, que ñ funcionam as teclas 3, 6, 9 e #. o que devo fazer? desde ja muito grato!
Última resposta por kuka,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.