REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona
Última resposta por Felipe Vendruscolo, -
- 5 respostas
- 931 visualizações
Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.
Última resposta por Anderson G.R, -
- 3 respostas
- 818 visualizações
olá.... estou com um nokia c2-06 RM-702 molhado.... o display acende mas não aparece a imagem.... troquei display.... troquei flex.... banho quimico varias vezes.... ressolda 3 vezes e nada.... o q mais posso fazer? obrigada
Última resposta por Rose Kremer, -
- 1 resposta
- 657 visualizações
Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .
Última resposta por rodrigo soares, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!
Última resposta por emmanuelmartins, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.
Última resposta por Vaner, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?
Última resposta por nynho50cent, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?
Última resposta por Francihilton, -
- 1 resposta
- 779 visualizações
ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?
Última resposta por cheap, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 0 respostas
- 674 visualizações
Olá galera, estou com um nokia asha 302 que não ativa luzes do lcd, placa está 100%, nenhum ponto de oxidação, ressoldei o conector do lcd + os componentes perto dele, conector lcd também está ok. Alguém teria alguma soluçaõ pra esse modelo??? Att. Sandro Alves
Última resposta por SandroAlves, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
nao sei o que fazer com esse aparelho o cliente disse que molhou e nao liga ,entao mesmo sem sinal de oxidação eu limpei e ressoldei,o aparelho carrega mas nao liga o que pode ser feito.
Última resposta por Hudson Alenquer, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
ola galera! estou com um nokia e5-00 que ligava e travava na tela inicial, fui atualizar ele e agora ele so vibra alguem poderia me ajudar?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!
Última resposta por sharlenedoria, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
gente alguem tem um jumper para o microfone do nokia c3-00??? desde ja eu agradeço amigos.... obs; se possivem passa-a-passo
Última resposta por jefferson4201, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato
Última resposta por jonhn, -
- 1 resposta
- 883 visualizações
ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...
Última resposta por dirceucell, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
O cliente trouche esse aparelho e esta com o touch todo trincado porem, esta funcionando. Sempre que o mesmo deixa o aparelho descarregar de tudo é necessário dar choque na bateria para que ele comece o processo de carregamento.
Última resposta por dirceucell, -
- 2 respostas
- 700 visualizações
amigos estou aqui na minha loja com um nokia c2-06 q nao segura o sinal com os dois chips quando um esta na aria o outro sai as vezes fica os dois mais muito pouco tempo tb as vezes cai o sinal dos dois chips ok posso fazer ja apareceu varios aqui
Última resposta por Jose Ricardo, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um aparelho nokia c2-02 que não funciona o teclado. A parte de cima funciona normalmente, mas o teclado esta inoperante, alguem tem uma dica pra me dar?. Um abraço a todos.
Última resposta por Fenix Serviços, -
- 0 respostas
- 487 visualizações
fiz uma atualizaçao /flash via mxkey com cabo usb,voltou ao normal...!!!espero ter ajudado comessa dica!!!
Última resposta por assisteccell, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
boa noite amigos , estou com esse telefone que naum funçiona o microfone , eu naum tenhu para trocar , intaun o geito seria faser um jumper como fasemos nos sansung. se alguem tem o esquema do jumper desse telefone eu ficaria muito grato!!!!
Última resposta por gernan, -
- 1 resposta
- 709 visualizações
parceiros estou com este atc nokia 5230 q só da tela azul pois qndo resoldo um crital proximo ao plugue do lcd ele fik bom mas depois volta a tela azul ,ja fiz resoldei e troquei o componente alguem pode me ajudar
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.
Última resposta por Sensey, -
- 2 respostas
- 645 visualizações
Boom dia Estou com um aparelho Nokia e63 onde o microfone esta inativo. Pesquisei esquemas de jumper's e nada encontrei, se alguém ja teve caso parecido e obteve exito na manutenção.. Fico grato
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.