REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?
Última resposta por natancheap, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
oi amigos boa noite estou com outro nokia 7373 aqui dando maior do de cabeça ja abri-lo e fiz uma ressolda mas continua com o mesmo defeito eu ligo a fonte aperto a tecla power o mesmo a corrente vai a 5 anperes e volta para o zero de novo alguma soluçao amigosss
Última resposta por newlife, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos
Última resposta por SrºVictor, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Ola amigos do forum!!! gostaria de saber se tem algum jeito de coocar o lcd do 1661 sem ser com solda, pois ele vem com tipo uma cola o original.... com a solda agente mata muito.... rsrsrsrs tem outro jeito?
Última resposta por cleytao, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.
Última resposta por globo_cell, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.
Última resposta por romildomachado, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda
Última resposta por Marcio Wolfart, -
Nokia 2760
por dalhd- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
Última resposta por Carlos Luz, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato
Última resposta por Heitor Alves, -
- 5 respostas
- 887 visualizações
amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele
Última resposta por waldercell, -
Oi quem pode me enviar um video, com a troca do touch screen do nokia c5-03 Grato desde já
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?
Última resposta por osmar matos, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia amigos do clan, estou com um nokia x2-01 q o cliente estava usando normal e depois de uma queda ele quando coloca o chip ele so fica registro do cartao sim falhou, alguem poderia me dar uma dica?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda
Última resposta por henrique.s.silva, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu..
Última resposta por lucasinforcell, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
foi trocar a carcaça de um x3br acabei rebentado o cabo flex eo display ja comprei 4 flex e 3 display mais ele liga e os botoes dos flex nao funciona de jeito nem um antes funcionava com o display rachado agora nem ele quer funcionar se alguem souber me ajudar ficarei grato ja estou com esse atc 4 semanas até agora nao deu jeito obrigado
Última resposta por amabras service, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato
Última resposta por JorcelCelular,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.