REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
Nokia c2-06
por Fifa- 1 resposta
- 678 visualizações
oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu
Última resposta por guilhermefilho, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
apos cair na agua nao ligava, desoxidei ressoldei ele ficou bom. com 3 dias cliente vouta com o aparelho sem ligar ressoldei dei banho quimico 3 dias de molho atualizei ficou bom, com 5 dias cliente voutou de novo com ele sem ligar ai so ressoldei torno ficar bom depois ja veio de novo mais 3 vezes ressoldo fica 2 a 3 dias funcionando e para. o que sera isso?
Última resposta por guilhermefilho, -
- 1 resposta
- 715 visualizações
recebi ontem um nokia que levou um tombo porem ele so liga os teclados e quando nao liga so vibra eu abri de primeira vista parece que esta tudo certo estou querendo atualizar mas não sei se e o ideal se alguem poder me ajudar
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala
Última resposta por tarsoayala, -
- 0 respostas
- 764 visualizações
Boa tarde parceiros, estou com um nokia c2-02 com problema no teclado numerico, nas teclas de volume +/- e na tecla de bloqueio de teclado, todas inoperantes procedimentos realizados troca do C.i do teclado, ressoldei coloquei outro de uma placa igual, fiz isso varias vezes, retirei e coloquei novas teclas de volume, nao tive nenhum resultado positivo se alguem ja tiver passado pela seguinte situação, e ja tive resolvido fico aguardando a ajuda.
Última resposta por RobsonDias, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
ola amigos, preciso de uma soluçao, estou com um asha 200 aqui na assistencia que foi molhado, ja fiz a desoxidaçao, ressolda nas teclas, limpeza etc.. se alguem souber o componente responsavel pelas teclas por favor posta uma foto ai.. obrigado
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 954 visualizações
entrou um nokia c2-06 e troquei o touch, depois disso o o celular não atende e não encerra a ligação quando abre ou fecha o slide. entrei na configurações e ativei o flip e nada, o imã do flip esta no lugar. alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Última resposta por Paulo Yih, -
- 0 respostas
- 884 visualizações
Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo.
Última resposta por jpgorock, -
- 2 respostas
- 801 visualizações
boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..
Última resposta por marconevl, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
bom dia amigos estou com nokia x2-00 displey branco ja troquei mais continua na meisma onde fica o ci? agradeço d ja
Última resposta por dirceucell, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Este tópico é para ser utilizado de forma que todos os membros possam contribuir, corrigir, informar erros, atualizações, novas compatibilidades, etc.. Compatibilidade de Lcd's Nokia NOKIA 1100/1108/2300 NOKIA 1110/1112/1200 NOKIA 3310/3315/3210/3360/3390/5510 NOKIA 2100/8210/8850/3610/5210 NOKIA TDMA 8260/6120/5125/5120 NOKIA TDMA 3320/1220/2220/3360 NOKIA CDMA 2280/2272 NOKIA 2600/2650/3100/3200/5100/5140/6100/6220/6610/6560 TDMA flex verde/7210/7250/7250i/6220/2600/2650/5140 NOKIA 3220/7260/6021/6020/6236/6235 são compativeis com o display externo do 9500/9300/9300i NOKIA 3230/6260/6630/6670/7610 NOKIA 6265/6270/6280/6288 NOKIA …
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 754 visualizações
Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde pessoal eu estou com esse ploblema,bom um criente chegou de viagem com seu celular com esse ploblema ele quando coloco o chip da vivo ele fica sem sinal dizewndo ele que veio de outro estado pra no meio de viagem fico sem sinal se alguem pode me ajudar fiacarei muito grato des de já agradeço a todos.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
amigos gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum assim dessa forma. pois não levou aguá foi uma queda mas ja fiz resoldagem e troquei o gum dos amigos tem o jamp das led´s?? no aguardo.display mas não dar em nada ainda. gostaria de saber se al
Última resposta por josuel, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.
Última resposta por cristianodigitec, -
- 2 respostas
- 552 visualizações
ola amigos poderiam me tirar uma duvida display nokia x6 e compativel com quais outro modelos nokia?
Última resposta por rafael medeiros, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço
Última resposta por Perera, -
c5-03
por ponte preta- 2 respostas
- 747 visualizações
aparece carregando mais nao passa carga suficiente para carregar a bateria. ja fiz jumper mais cotinua do mesmo jeito
Última resposta por ponte preta, -
C2-05
por Tarcisiodouglas- 2 respostas
- 889 visualizações
meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
ola pessoal estou com um 5130 que caiu na agua,fiz a limpeza o aparelho voltou a ligar mas não acende os led's da placa e display.pesso ajuda aos nobres colegas desde deja agradeço...
Última resposta por paulim, -
- 1 resposta
- 655 visualizações
Galera to com um nokia n8 que não funciona o touch, coloquei um novo mesmo assim não funcionou. já ressoldei a placa também não adiantou alguém tem a solução????;sera
Última resposta por dirceucell, -
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
peguei esse atc para trocar o display ,coloquei o display dá imagem mas não acende os leds , tirei o display testei em um 1661 e fica normal , eu sei q tem q trocar a bobina e o c.i de luz, mas não consegui identificar o c.i alguem pode me dar uma força?
Última resposta por willanicell, -
- 4 respostas
- 710 visualizações
Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO
Última resposta por willanicell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.